domingo, 20 de fevereiro de 2011

Unhas da Senana: Something Sweet

Oláááá!
Este post vem atrasado esta semana, mas como tudo, foi consequência do inicio do 2º semeste, e eu tenho-me sentido muito cansada, e um bocadinho doente, por isso ficou tudo um pouco atrasado.

Eu esta semana comecei a experimentar os vernizes da China Glaze que comprei, e como na segunda foi o dia que foi, decidi começar com o Something Sweet, e o resultado foi este.



O Something Sweet é um rosa clarinho com uma base azul (ou seja mais para os lados do lilás do que do laranja), que não é a coisa mais fácil do mundo de aplicar...eu não sei exactamente o que acontece, mas eu tenho o mesmo problema com o amarelo e às vezes com o laranja da Andreia, que é ele ficar com zonas opacas mas com outras transparantes enquanto a minha mãe me está a pintar as unhas...como podem  ver, apesar disso ele acaba por ficar opaco e uniforme (ao contrário do amarelo)
Outra queixa que a minha mãe teve foi de o pincel ser muito fininho e comprido, o que basicamente já poucas marcas têm e não ajuda ninguém.

Quanto à duração...ele teria durado uma semana inteira apenas com umas pequenas lascas, que quase não se notavam, não o tivesse eu tirado ontem para hoje mudar de cor. eu tive o azar de me partir uma unha logo no dia a seguir, mas penso que não teve nada a ver...

E pronto, é isto. Se tiverem oportunidade, eu recomendo que experimentem este verniz, até porque acho a cor bastante unica.

Esta semana vou testar o Entourage...vamos ver como ele se porta!

xoxo

2 comentários:

  1. Olá!
    Ainda não experimentei nenhum verniz da China Glaze, mas essa cor é mesmo gira! Que achas do tempo de secagem? É daqueles que demora uma eternidade? Se há coisa que me aborrece é estar muito tempo à espera que o verniz seque...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu fico horas à espera seja qual for, mas este é relativamente fino logo deve secar relativamente depressa xoxo

    ResponderEliminar