quinta-feira, 17 de março de 2011

Tempted by...

Hoje é um dia feliz. Sobretudo depois de eu ler esta notícia sobre a próxima temporada do PLL.

Mas não foi só isso que me pôs um sorriso na cara. Hoje sairam as primeiras infos da coleção de verão deste ano da MAC, chamada Surf Baby. E enquanto eu não gosto das fotos promocionais, e grande parte da coleção não me convence, há 2 produtos que me deixaram intrigada e tentada.

Como se pode dizer que não a uma sombra com esta cor? E depois é que parecia que me estavam a ler os pensamentos quando inventaram este Surf USA...não sei se vocês viram no YT esta semana um video com uma sombra parecida com esta, mas eu na altura fiquei com vontade de ter uma assim...

Estes eyeliner obviamente que não são nada de extraordinário, mas aquele branco da direita parece-me uma cor fantástica para a linha de água...para quem estiver interessado, o da esquerda chama-se Blue Noon e o da direita Gilded White.

Eu ainda não sei como vai ser, devia estar a poupar, e supostamente não posso comprar liners, por isso devo resistir...mas se aparecerem uns trocos...talvez dê uma vista de olhos. XD

Que acham?

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário