sexta-feira, 22 de abril de 2011

E voltámos àquela altura do ano...

(Não, podia estar a falar do Estoril Open mas por acaso não estou)


Eurovision month!!!!

Eu sou daquelas (poucas) pessoas que ficam muito excitadas com a Eurovisão e aquelas 3 noites de canções ridiculas de que passado um mês já ninguém se lembra...e como as canções para este ano já foram reveladas, hoje venho apresentar-vos algumas das minhas pré-favoritas com base no CD e nos videos de apresentação.

Antes de mais, tenho a dizer que este ano finalmente temos as boas canções em maioria...e por isso é dificil fazer este post, por isso eu vou reduzir isto a um top 5...hopefully...

Em 5º...e devo dizer que estou bastante surpresa, tenho a canção de Espanha...eu nunca gostei das canções de Espanha, mas esta faz-me lembrar o Verão e deixa-me feliz, por isso...señorita Lucia Perez!





Depois tenho um menino muito fofinho...acho que encontrei o finlandês para me casar! haha Não, agora a sério...esta música é muito fofinha, e se o rapaz é giro, que posso eu fazer? Paradise Oskar!





A minha escolha para terceiro lugar é definitivamente uma canção que eu me vejo a ouvir durante muito bom tempo (a la Tom Dice). (e já agora...não acham que ela e o fofinho do Oskar faziam um dueto mesmo fofo?) A menina é da Suíça e chama-se Anna Rosselini.





E agora começam as grandes apostas...eu considero esta a voz deste ano (o sr. da França é um caso completamente à parte) e lembra-me imenso a Filipa Azevedo...além disso, é facilmente a canção mais bonita a concurso. Só podia ser da Áustria!





E finalmente...bem eu este ano tenho a estranha impressão de que vou mesmo rebentar com a conta do telefone a votar...Esta foi uma das melhores surpresas que eu tive ontem...
A representar o Reino Unido este ano...BLUE!!!
(Enough said)





Ainda gostava de vos dizer que recomendo ouvir também as canções da Eslovénia, Dinamarca, Bulgária e Hungria....ah e já agora, A LUTA É ALEGRIA, CAMARADAS! =D

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário