quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mini-Haul: Presentes de Páscoa

Olá meninas!

Aqui estou eu, desta vez em tempo real, para vos mostrar rapidinho o que recebi pela Páscoa. Eu não recebi amêndoas por acaso (não que eu me importasse), mas por acaso até recebi um mosaico de chocolate...que estava derretido quando chegou a mim. E por isso estava no frigorifico quando eu tirei as fotos e tem lá estado desde então.

Primeiro, recebi este porta-chaves, que já está pendurado na minha mala, by the way. (E sim, eu também acho que aquela fita era suposto ser um laço)

Depois recebi este fofissimo necessaire rosa...
com isto dentro:
 (Pois, parece que a marca é Flash, eu não conheço...)
 (Isto diz blush na embalagem, mas acho que todos podemos concordar que é um pó compacto)

Eu ainda não experimentei nada a não ser os glosses, que embora sejam bastante liquuidos, são bastante pigmentados. Sobre o resto digo-vos quando experimentar.

Finalmente, ontem chegou uma encomenda que eu fiz a semana passada no Amazon.com. Basicamente, eu sou obrigada a ler um livro para inglês e de todas as péssimas opções que tinha, escolhi este, por causa da vaquinha, a sério.
Mas, por acaso, até nem está a ser tão tortuoso como eu pensei que seria. Não que eu esteja interessada em saber o que srs. do McDonald's fazem aos pobres dos animais na América, mas a verdade é que o livro se lê bem, e é interessante, pelo menos de vez em quando, por isso já não se perde tudo.

Espero que tenham gostado deste post super-rápido...deixem um comentário se já tiverem experimentado os produtos que eu recebi, ou se tiverem lido o livro (ou visto o filme, já agora)

xoxo

5 comentários:

  1. Oh, que fofinho!:) Coisas lindas! Quem me dera que as minhas amêndoas também tivessem sido assim...:( Mas não! Foram amêndoas e ovos de verdade, que só nos fazem engordar!:s lol Beijoca, Bigada por te teres tornado seguidora!:)

    ResponderEliminar
  2. queres trocar? é que eu adoro amendoas de verdade! haha

    de nada...acho o teu blog parecido com o meu...no sentido em que falas de mais coisas para além de makes e acessórios e isso...

    e adoro olhar para os teus bolos XD

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. A Flash! não é nenhuma marca, a Flash! é uma revista, e esses produtos todos vieram de brinde na revista (um em cada semana), até já falei de um dos glosses e de um dos lápis no meu blog.
    Quanto ao "blush", é um pó matificante, segundo a revista..
    ***

    ResponderEliminar
  4. pois....eu como não leio e mos deram não sabia...

    quanto ao pó, foieu també achei que o era, mas a embalagem diz blush...mas ele como pó é bastante aceitável até...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Que estranho dizer blush.. as pessoas que escreveram isso não percebem nada de maquilhagem lol
    ***

    ResponderEliminar