terça-feira, 26 de abril de 2011

Review: Paleta Oh So Special da Sleek Makeup

Olá meninas! Prometo que este é o último post de hoje! (alguém se está a queixar? se calhar não, eu é que já escrevi imensos posts hoje)

Finalmente, algumas semanas depois de a ter comprado, trago-vos a review da paleta Oh So Special da Sleek.
Eu devo desde já avisar que ainda não usei todas as cores, porque ainda só tive oportunidade de usar a paleta 2x e são 12 cores....ora eu só tenho 2 olhos...mas também só me faltam 4 cores, por isso acho que podemos dizer que já tenho uma boa ideia do que está na paleta.

Posto isto, vamos á review.


Como já devem conhecer, as embalagens da Sleek são de alta qualidade, com a caixa muito bonita, e neste caso pelo menos, o interior rosa.
No que toca á paleta propriamente dita, ela é de plástico, mas tem um toque muito agradável e depois o logotipo da marca, como vêem na imagem.
Ela parece ser bastante resistente embora se suje com facilidade (pelo que ouvi dizer, a minha ainda não teve tempo para isso). Ela é também relativamente fácil de abrir. (sim porque eu dei cabo das minhas unhas até perceber que não precisava de as usar.)

Dentro da paleta têm um espelho enorme, que eu pessoalmente duvido que alguma vez use, mas que pode ser bastante útil para muita gente, um pincel de esponja duplo de boa qualidade, mas que muita gente não irá muito provavelmente usar, e 12  sombras em tons relativamente neutros (tirando talvez a The Mail e sobretudo a Ribbon).

Como podem ver, por cima das sombras vem uma folha de plástico transparente com os nomes das sombras...o que é útil mas não necessariamente muito prático para transportar a paleta.

No que toca ás sombras em si, elas são incrivelmente pigmentadas, sobretudo as mais escuras mas também muito suaves, de modo a terem um aspecto sedoso nos olhos e esfumarem bem. Embora a maioria delas seja mate, eu penso que apesar disso são bastante luminosas, dando um aspecto muito bonito à maquilhagem.

Quanto ás cores, como já disse atrás são bastante neutras, entre os rosas, os cinzentos e os castanhos, incluindo um castanho bastante escuro e um preto mate, óptimo para delinear os olhos ou selar o eyeliner.

Finalmente em termos de valor, as sombras penso que não serão muito mais pequenas que por exemplo as da MAC e são 12, por 10€, ou seja, menos de 1€ por sombra, o que eu considero um óptimo valor para o preço.

Ela é de edição limitada e pode ser encontrada na Sephora.

Nota Final: 19/20

xoxo

2 comentários:

  1. Estou super curiosa com as paletas da Sleek :) Essa é linda!
    ***

    ResponderEliminar
  2. pois...esta é exclusiva da Sephora...se passares lá ainda deve ter XD

    xoxo

    ResponderEliminar