quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tag: O que levo no estojo de maquilhagem?

Olé meninas! (Eu enganei-me a escrever...mas depois de tantos posts seguidos, se calhar até nem é mal pensado mudar o cumprimento haha)

Eu hoje decidi fazer um post que costumava ser uma tag muito popular no YouTube (e se calhar ainda é) e que penso que fizeram no blog da Clinique também.

Basicamente, eu vou mostrar-vos o que levo comigo todos os dias no estojo de maqulhagem que tenho na minha mala ou mochila, dependendo do dia.

 Então este é (literalmente) o meu estojo. Ele é da coleção Chupa-Chups da Sephora, e neste momento está cheio.
 Esta é a confusão que vai dentro daquele pequeno estojo...a partir daqui, vou dividir as coisas em grupos para vos explicar o que são.
 Então primeiro temos 1 espelho, que foi uma oferta, a minha pen, porque não tenho mais nenhum sitio seguro para a meter, e uma máscara de pestanas da Yves Rocher que provavelmente já devia ter ido para o lixo mas eu ainda uso...
 Depois 2 glosses: 1 mais neutro da Estée Lauder e um coral da Chanel, recebi ambos no Natal
E finalmente tenho 1 batom Watershine da Maybelline velhinho que estou a tentar acabar, um nude também da Maybelline, a edição do ano passado do Ever Hip da MAC e um batom de cieiro com brilho.

Espero que tenham gostado...eu não vou passar a tag a ninguém porque pronto, não faz o meu género passar tags sem saber se as pessoas querem fazer...

Mas se quiserem, façam e deixem os links para eu ver!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário