quarta-feira, 30 de novembro de 2016

SORTEIO DE NATAL| Ganha Voucher 20€ Fapex.pt!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Por aqui já cheira a Natal, e por isso hoje venho dar-vos um presente... ou irei dar eventualmente a uma pessoa.

Como devem saber já, a Fapex é uma das lojas parceiras do blog que me são mais queridas, até porque me tem apoiado incondicionalmente em todas as fases do blog.



Este Natal, a Fapex quer-vos dar um mimo a vocês, na forma de um voucher de 20€ para gastarem na loja como entenderem (não inclui portes).

As regras são simples:

  1. Seguir o blog pelo GFC
  2. Comentar respondendo à pergunta do formulário
  3. Gostar das páginas do TehTeh Uncovered e da Fapex
  4. Seguir a Fapex no Instagram.
O passatempo começa hoje e vai até dia 7. O vencedor será anunciado o mais brevemente possível após o fim do passatempo.




xoxo

43 comentários:

  1. A minha melhor memória de Natal foi o 1º Natal da minha filha. Ela nem sabia o que se passava...

    ResponderEliminar
  2. todos os natais que passo com a minha família são importantes. dou graças a Deus e espero poder ter estes natais por muitos anos

    ResponderEliminar
  3. Creio que todas são especiais, mas provavelmente elegeria como melhor memória até agora a vez em que toda a família ofereceu uma gatinha de surpresa a uma das minhas primas mais queridas, sendo este o mais desejado e acarinhado presente que ela poderia ter. :)

    ResponderEliminar
  4. os natais passados com as minhas primas :)

    ResponderEliminar
  5. Quando a noite de Natal era passado com (quase) toda a família e nos reuníamos em casa da minha avó na aldeia... era fantástico!

    ResponderEliminar
  6. O jantar de Natal na companhia dos meus tios, quando toda a família se reunia. A alegria naquela altura era tanta que eu dava tudo para que voltasse o tempo atrás.

    ResponderEliminar
  7. Os Primeiros Natais do meu filho, da excitação dele com o pai Natal :-)

    ResponderEliminar
  8. O Jantar de Natal com toda a família reunida.

    ResponderEliminar
  9. O Jantar de Natal com toda a família reunida.

    ResponderEliminar
  10. Pergunta difícil, mas uma que na altura não foi boa, mas hoje até nos rimos... Os meus avós moram numa zona mais fria e fomos lá passar o natal e depois do almoço o carro não pegava para irmos embora devido ao frio!!!
    Beijinhos,

    Último Post | A Maiazita

    ResponderEliminar
  11. Olha que sorteio fantástico! :D Não tenho assim nenhuma memória em concreto, são sempre momentos muito agradáveis em familia.
    beijinhos e obrigado!
    The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
  12. As minhas memórias de Natal são sempre boas, mas talvez as da infância sejam as melhores!

    ResponderEliminar
  13. Tenho várias memórias de Natal, talvez a mais recente seja a de me vestir de pai Natal para os meus filhos quando eles eram pequenitos e o que adoravam receber a visita do simpático velhinho!

    ResponderEliminar
  14. Vou ser sincera, não tenho grandes memórias... O Natal nunca era muito passado com a família unida, ou então passava com a família do meu pai e sem a minha mãe por causa de problemas familiares... Mas de certeza que houve alguns melhores momentos mas não me recordo deles :\

    ResponderEliminar
  15. os natais tem sempre um sabor especial....adoro as luzes...os cheiros característicos desta altura ....

    ResponderEliminar
  16. A família reunida é para mim o que faz o Natal, a correria na cozinha, a mesa cheia, as luzes e alegria no ar! :) É isso que me faz lembrar o natal sempre com carinho

    ResponderEliminar
  17. Todos os Natais que passei junto da minha família na quinta dos meus avós com a família inteira toda reunida e que toda a gente à meia noite se reunia à volta da árvore e perto da lareira para haver a distribuição de prendas feita por um de nós que se vestia de Pai Natal!

    ResponderEliminar
  18. A melhor memória foi com um presente bem simples - um ursinho de peluche. Quando acreditava no Pai Natal, ele ofereceu-me exactamente o ursinho que eu queria.

    ResponderEliminar
  19. O primeiro natal com a família toda junta em minha casa, por norma íamos passar o natal à terra dos meus pais e apenas almoçávamos em família no dia 25 num restaurante...

    ResponderEliminar
  20. Quando eu era pequena passava o Natal em casa dos meus avos e todos os anos deixávamos o nosso sapatinho na chaminé. Depois da meia-noite tinhamos sempre os nossos presentes debaixo do sapatinho :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. qdo pedi aos meus pais uma máquina de fazer algodão no natal e eles deram :)

    ResponderEliminar
  22. A minha melhor memória foi no ano passado quando anunciei que estava grávida :)

    ResponderEliminar
  23. A minha melhor memória de Natal foi quando recebi o meu primeiro filme da Disney, a Branca de Neve :)

    ResponderEliminar
  24. Um cabaz de Natal que houve lá por casa num ano, tinha eu uns 5 anitos, trazia um brinquedo muito fixe: um tambor!!! Foi um Natal super barulhento e divertido! :)

    ResponderEliminar
  25. Já estou a participar !
    Giveway no blog, participa !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. A minha melhor memória de Natal foi quando ainda era adolescente e fiz o meu primeiro bolo de chocolate com duas camadas e com cobertura e levei a casa da minha irmã, íamos passar lá o Natal :) adoro fazer doces nesta altura :)

    ResponderEliminar
  27. As melhores memórias são as que tenho de criança. todos os Natais eram os mais especiais!

    ResponderEliminar
  28. As minhas melhores memorias foram em criança a volta da lareira junto aos meus avós, são tempos que não voltam e causam nostalgia.

    ResponderEliminar
  29. A minha melhor memoria de Natal foi um comboio de encaixar que recebi quando tinha 4 anos!

    ResponderEliminar
  30. Sem dúvida, da família toda reunida

    ResponderEliminar
  31. A excitação por chegar a meia noite e abrir os presents dos meus pais

    ResponderEliminar
  32. O Natal era em casa dos meus avós, estavam muitos dos meus tios, tias e primos. O meu avô vestia-se de Pai Natal e vinha entregar-nos os presentes num saco gigante

    ResponderEliminar
  33. As minhas melhores memórias de Natal são as que foram passadas em família... Tenho muitas saudades desse tempo...

    ResponderEliminar
  34. O Natal em Família. Sempre é o Melhor e o mais Divertido.

    ResponderEliminar
  35. A alegria com os primos e os carapins fofinhos que a minha avó oferecia a todos :')

    ResponderEliminar
  36. Quando fiz 5 anos e eu, os meus bisavós e avós todos juntos a fazer filhoses... Ainda hoje sinto o cheiro mágico!

    ResponderEliminar
  37. O último natal com a presença dos meu avós... :-( infelizmente partiram :-(

    ResponderEliminar