sábado, 30 de abril de 2011

Uma tag sem nome...

Olá meninas...eu hoje estou bué bored e sem ideias para posts, por isso como vi uma espécie de tag em 2 blogs de amigas minhas decidi fazê-la.

As regras são as seguintes:

  • Ligar o Windows Media Player e por em aleatório
  • carregar em seguinte para escolher a música para cada pergunta
  • usar o titulo da música para responder ás perguntas mesmo que não faça sentido
  • comentar o resultado
Agora eu vou ser sincera...eu não vou usar o WMP mas sim o meu telemóvel porque ele já está em aleatório e pronto dá-me mais jeito.

Aqui vamos nós!

1- Como te sentes hoje?
"I'll Be Your Man" - McFly
Ora aqui está uma que faz imenso sentido, tendo em conta que nem estou apaixonada...

2- Vais ser alguém na vida?
"Firework" - Katy Perry
Parece que sim...haha (por acaso estava cheia de medo desta xD)

3- Como os teus amigos te vêem?
"Who You Are" - Jessie J
Acho que alguns deles provavelmente preferiam que eu não seguisse o que esta música diz, mas tem tudo a ver comigo e com minha relação com eles eu acho...Obrigado á Ana por ter posto esta música na minha vida...

4- Vais casar?
"My Delirium" - Ladyhawke
Talvez isto queira dizer que casar seria um delirio? Ou que pensar que me vou casar é um delirio? Não sei, não faz muito sentido sorry

5- Qual é a música do teu melhor amigo?
"Broken Arrow" - Pixie Lott
Pois..não faço a mais pequena ideia...que eu saiba ninguém me está a tentar consertar..mas se calhar falta-me alguma coisa no campo dos melhores amigos...

6- Qual é a história da tua vida?
"Thinking About Me" - Olly Murs
Será que há alguém do meu passado com saudades minhas? Uhhh, que seja um rapaz giro! xD

7- Como é que foi a escola secundária?
"Dream On" - Mathew Morrison e Neil Patrick Harris
Fez-me sentir velha? Ter vontade de voltar para trás? (Acho que o meu tele trocou esta pergunta com a anterior) Esta música parece mais uma história de vida que 3 anos mal-passados...É uma música que fala de experiencias que nos tornam mais fortes...aí talvez se ligue...mas não sei mesmo

8- Como é que podes ir adiante na vida?
"In The End" - Kat DeLuna
Desistindo de fugir de alguém de quem gosto? Tirando que não estou a fugir e acho que não gosto de ninguém neste sentido de momento...

9- Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
"How Strong Do You Think I Am" - Alexz Johnson
OK...esta música poderia até aplicar-se aos meus amigos se a pergunta fosse outra, porque é sobre alguém te leva aos limites, no mau sentido, e que te dificulta a vida porque não deixa a vossa relação correr normalmente...tirem as vossas conclusões

10- O que é que está "in" esta semana?
"Only Girl (In The World)" - Rihanna
A Rihanna? Música electrónica? Mas que raio de pergunta é esta anyway?

11- Como é a tua vida?
"Hollywood" - Michael Bublé
Pelos vistos, uma festa...ou então eu quero demais e vou cair...nunca percebi muito bem esta música na prática...

12- Que música vai tocar no teu funeral?
"The Climb" - Joe McElderry
Faz todo o sentido...porque é sobre crescer, e não desistir, e ultrapassar obstáculos...l.tudo coisas que os mortos já não fazem. Eu preferia "Stairway To The Skies" dos Within Temptation...mas não está no meu tele. De qualquer dos modos é um bocado cedo para pensar nisso...

13- Como é que o mundo te vê?
"Rockefeller Street" Getter Jaani
Como alguém muito feliz e sempre em festa? Não me parece...mas eu bem gostava...(já vou a meio! yay...não têm noção de como isto demora...especialmente se fizerem como eu e ouvirem as músicas)

14- Vais ter uma vida feliz?
"Fight For This Love" - Cheryl Cole
Provavelmente não, mas vai valer a pena...como um amor dificil, que magoa mas vale pelo que é bom, e por isso vale a pena lutar...

15- O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti?
"Already Gone" - Kelly Clarkson
Será que eles acham que eu me estou a afastar? Ou que os magoo? Não sei mesmo o que isto quer dizer

16- As pessoas têm inveja de ti?
"Crush" - David Archuleta
Esta não faz mesmo sentido para a pergunta...mas a Lipah ia adorar saber que ainda levo esta música comigo para todo o lado...

17- Como te podes fazer feliz?
"Am I Dreaming" - Kat DeLuna
Arranjando um rapaz perfeito como o da canção? Ou vendo o video onde ouvi a música pela primeira vez...

18- Com que música farias um striptease?
"No One" - Maja Keuc
Não estou bem a ver...mas seria uma boa maneira de provar que não existe ninguém como eu, de certeza....

19- Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
"I Can" - Blue
Ok, parece que me convencia que podia aceitar...E depois aceitava mesmo.

20- O que é a tua mãe pensa de ti?
"Teenage Dream" - Katy Perry
Que eu estou apaixonada? Não sei mesmo...

21- Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
"From The Ashes" - Kris Allen
Das duas uma, ou o meu cérebro já está cansado ou então...é que realmente não sei mesmo...

22- Qual é a música do teu inimigo mortal?
"We R Who We R" - Ke$ha
Nem sabia que tinha um...deve ser alguém que gosta muito de festas xD

23- Como é a tua personalidade?
"Automatic" - Aubrey O'Day
Porque é que o meu tele está sempre a acusar-me de gostar de festas e de ser muito feliz? Ah, e parece que tenho sempre muitos rapazes atrás....haha

24- Que música vai tocar no dia do teu casamento?
"Everything" - Michael Bublé
Uau...parece que vai ser um casamento muito romântico...=D

25- Que música vai tocar na tua lua-de-mel?
"One For The Radio" - McFly
Hope not...

26- O que os desconhecidos acham de ti?
"Stop Standing There" - Avril Lavigne
Que me querem conhecer, mas que eu não deixo? Que eu devia abrir-me mais a pessoas novas? Talvez tenham razão.

Espero que tenham gostado. Podem ver as respostas das minhas amigas Rosélia e Sara, clicando nos nomes delas. (Aconselho...só para verem como somos diferentes xD)

E claro, se quiserem fazer a tag, eu tenho todo o gosto em ler!

xoxo

2 comentários:

  1. Eu sou o teu inimigo mortal tehteh. muahahaha (riso maléfico)

    ResponderEliminar
  2. então passas a vida em festas Rose...mais uma razão para eu as evitar XD

    xoxo

    ResponderEliminar