quarta-feira, 11 de maio de 2011

Corte de cabelo: o resultado

Olá meninas...eu ontem tive um dia incrivelmente longo e por isso não pude postar...hoje vamos ter pelo menos 2 posts...espero que gostem deles.

Uma das razões pelas quais eu estive tão ocupada ontem foi porque finalmente tive luz verde e fui ao cabeleireiro...

Depois de muito pensar, acabei por me decidir por esta foto como inspiração (ou neste caso uma parecida que saiu na Méxima)

E o resultado foi este:

(eu tinha meso que tirar uma foto com os óculos de sol para o MSN xD)

Basicamente, não que eu ache que vocês precisam de explicação, eu fiz uma franja a direito com os cantos escalados e com o resto da frente escalado também para emoldurar o rosto...O resto do cabelo é um escalado normal...

Eu gosto muito deste penteado, e desta franja em especial porque é versátil: fica bem para a frente, dividida, para o lado (acreditem, já experimentei xD)

Que acham? Opiniões construtivas são sempre bem-vindas!

xoxo

2 comentários:

  1. Olá querida, obrigada por passares pelo meu cantinho e pelo conselho dos relógios, já te estou a seguir :p olha em relação ao telemóvel tive que ir hoje a Vodafone porque dava a aparecer a mensagem " inserir cartão sim" mas pelo que parece deve ser mesmo do cartão que tava com mau contacto (vamos lá ver né) e até agora está a correr bem !
    em relação a este post, achei uma piada desgraçada a esse óculos! LOL eu não me dou com franjas(cara muito redonda) mas a ti fica bem :)
    beijocas!

    ResponderEliminar
  2. obrigado querida...tens um canrinho muito giro, e uma imagem de perfil ainda mais...vou por a seguir...

    mas olha que com as minhas bochechas, cara mais redonda não podia ter por isso não sei se será por isso que não te dás com elas...

    ResponderEliminar