terça-feira, 24 de maio de 2011

Dúvidas Existênciais: Mercado de Trabalho

Estou a começar a achar que ele é o bicho papão...sabem?

É que, ao contrário da maioria das pessoas da minha idade, eu nunca trabalhei na minha vida,

E eu queria começar...para ganhar dinheiro, experiência...mas a ideia assusta-me. Será que me vou habituar? Será que vão gostar de mim? Será que consigo arranjar um emprego de todo? Será que eu sou capaz de fazer os trabalhos que me interessam?

E depois ainda há a história do tempo livre...eu sou uma pessoa dada a cansaço mental e emocional, e por isso dou muito valor ao meu tempo livre, e tendo a Faculdade, se eu fosse trabalhar teria de ser nesse tempo, e o que sobrasse seria para estudar...não sei se conseguia conciliar as duas coisas...

Eu sei que vou ter de pensar nisso eventualmente, mas não me quero mesmo apressar a perder o meu querido tempo, e quer dizer, quando eu já não estiver a estudar o tempo já não é dividido...

Ah, e olhem lá esta! Eu não sei de todo fazer um curriculo...como é que eu acho que vou arranjar emprego?

xoxo

2 comentários:

  1. Olá!

    Tinhas razão faltava a resposta E. Falha minha! Shame on me!
    A E era pele mista.

    Beijinhos e obrigada por teres passado!

    ResponderEliminar
  2. que idade é que tens? é sempre importante começar a trabalhar cedo, mostra que o trabalho não faz comichão!

    beijinho

    ResponderEliminar