quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu e o correio verde...há uma primeira vez para tudo...

Olá meninas...este vai ser outro post muito rapidinho...eu esta semana não estou a ter muito tempo para postar, entre estudar e dormir, mas hoje tinha mesmo que fazer este post...

Como há uma primeira vez para tudo, eu hoje de manhã fui pela primeira vez aos correios enviar uma carta...yap, 18 anos da minha vida e nunca tinha enviado correio. Ainda por cima internacional.

Para não ter complicações com selos e isso, decidi usar o  correio verde. Big mistake. É que o homenzinho escolheu o envelope ppr mim e pelos vistos deve ter escolhido dos envelopes mais caros. E depois tive de ir escrever as moradas...com uma caneta normal. Basicamente, um desastre. Espero que ao menos chegue tudo em condições ao destino.

Tiro disto 2 conclusões:
  1. Quando for para enviat correio, é melhor levar as coisas já prontas, especialmente se se tratar de correio verde, de modo a poder escolher tudo e pagar menos.
  2. Escrever o endereço, especialmente em envelopes almofadados ou de cartão, com u marcador é bastante melhor ideia do que com caneta....
Anyway, depois passei no Schlecker, com a esperança que, para variar, eles tivessem a coleção de edição limitada da Essence...esquece, tenho de passar no Continente na segunda...Em compensação eles tinham uns trios de sombras da Basic, um deles lilás, que eu fiquei a pensar que talvez pudesse ser o meu blush lilás....tenho que ver isso.

xoxo

PS: BRAGAAAAAAA

2 comentários:

  1. Parabéns pela tua primeira vez!;p

    (Tenho algumas dúvidas quanto ao marcador. E, se o envelope apanha água? - não sei se pode ou não acontecer - mas vai desbotar. Com caneta percebe-se sempre... :s Fiquei com dúvida tb!:p lol)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. realmente...tudo tem o seu positivo e negativo...mas se for marcador permanente deve funcionar...

    xoxo

    ResponderEliminar