sexta-feira, 13 de maio de 2011

Eurovisão: Noite de injustiças

Olá meninas...parece que de ontem para hoje tudo o que pertence ao Google, a não ser o Google propriamente dito, está com problemas...ontem à noite foi o Blogger, agora parece que é o YouTube, e no meio disto tudo estamos com posts temporariamente indisponiveis e as nossas vidas todas atrasadas...o que honestamente me faz pensar que os senhores do Google deviam era mexer na coisa que têm entre as pernas e deixar-nos em paz.


Mas pronto, enquanto os meus posts de ontem não voltam (não que se perca uma grande coisa) eu vou fazendo posts novos, rezando para que estes fiquem visiveis.

Então, ontem foi mais uma noite de Eurovisão, que começou muito bem quando eu descobri que:
  1. Não ia ser transmitida em directo
  2. Por não ser transmitida em directo eu não podia votar
Apesar de tudo, como disse aqui ontem, acabei por poder ver online, o que foi óptimo (bendita internet!) e devo dizer que foi um espectáculo que teve do melhor e do pior...desde fantástico, maravilhoso e comovente a aborrecido e simplesmente mau.

E ao contrário do que acontece nos contos de fadas, na Eurovisão o mau ganha sempre, e este ano não foi excepção. Claro, a Eslovénia, a Austria e a Dinamarca, que são das melhores canções passaram, mas depois países como a Irlanda e a Moldávia tiraram o lugar a actuações incriveis como a de Chipre e a da Bulgária (a qual eu me esforcei tanto por aprender a letra =P)

Por isso, e para mostrar a minha revolta e indignação, e ao mesmo tempo prestar homenagem, deixo-vos as actuações deles:

"San Angelos S'Agapisa" (Chipre)



"Na Inat" (Bulgária)



Assim, passaram:
  • Estónia
  • Roménia
  • Moldávia
  • Irlanda
  • Bósnia e Herzegovina
  • Dinamarca
  • Áustria
  • Ucrânia
  • Eslovénia
  • Suécia
Que se juntam aos já finalistas:
  • Reino Unido
  • França
  • Espanha
  • Itália
  • Alemanha
  • Azerbeijão
  • Grécia
  • Sérvia
  • Finlândia
  • Lituânia
  • Suiça
  • Húngria
  • Rússia
  • Georgia
  • Islãndia
A final da Eurovisão 2011 disputa-se amanhã á noite.

Deixo-vos com mais uma música que não passou, mas vai deixar saudades cá em casa.

"Rusinka" (Macedónia)



(Vejam lá se a coreografia não é preciosa? xD)

xoxo

1 comentário:

  1. tens razão foi péssimo isto do google :( olha pois foi, saiu! tenho de o postar novamente

    ResponderEliminar