sábado, 14 de maio de 2011

Eurovisão: Previsões (com algumas opiniões à mistura xD)

Olá seres vivos que visitam este blog...eu devo dizer que esta noite não dormi nada, por isso não me responsabilizo pelo estado do meu cérebro e por possiveis estupideses que possa dizer.

Feito o aviso...eu sei que tenho feito uma cobertura exaustiva da Eurovisão esta semana, e que muita gente já deve estar exausta com ela mas...a boa notícia é que este é o penúltimo post  da edição deste ano...Juro!

Como devem saber, ou talvez não, a final da Eurovisão deste ano é logo á noite (para além de muitas outras finais que há hoje...bah) e por isso eu não podia deixar de fazer alguns comentários e previsões...

Devo dizer que das 25 músicas que chegaram à final, provavelmente metade são do meu agrado e a outra metade não...e na metade que não e agrada, há casos e casos...há aquelas que eu não gosto mas aceito que estejam na final e que tenham uma boa classificação e depois há aquelas que são simplesmente más...

Assim, posso desde já que tenho 4 países que me deixariam satisfeita se ganhassem: Reino Unido, Espanha, Dinamarca e Áustria. Depois, aceitaria de bom grado uma vitória de França, da Eslovénia, do Azerbeijão ou da Estónia. Infelizmente, tecnicamente a Suécia e a Alemanha também têm hipóteses...

Para além disso, gostava que a Finlândia, a Suiça, a Ucrânia e a Húngria se qualificassem bem, mas podem sempre ser roubadas por países como a Irlanda...

No fundo,  isto é tudo um pouco...complicado, porque a verdade é que o resultado da Eurovisão está mais que provado que não é tão imprevisivel ou aleatório como parece...a verdade é que as casas de apostas acertaram em grande parte no resultado das semis...mas mesmo assim há sempre esperança.

E é por haver esperança que eu vos deixo com uma previsão da classificação para logo á noite, com algumas das minhas preferências à mistura:
  1. Reino Unido - I Can
  2. França - Sognu
  3. Espanha - Que Me Quiten Lo Bailao
  4. Dinamarca - New Tomorrow
  5. Azerveijão - Running Scared
  6. Estónia - Rockefeller Street
  7. Suécia - Popular
  8. Alemanha - Taken By A Stranger
  9. Irlanda - Lipstick
  10. Húngria - What About My Dreams
  11. Eslovénia - No One
  12. Bósnia e Herzegovina -  Love in Rewind
  13. Finlândia - Da Da Dam
  14. Rússia - Get You
  15. Áustria - The Secret is Love
  16. Itália - Madness of Love
  17. Suiça - In Love For a While
  18. Islândia - Coming Home
  19. Ucrânia - Angel
  20. Grécia - Watch My Dance
  21. Roménia - Change
  22. Sérvia - Caroban
  23. Georgia - One More Day
  24. Lituânia - C'est Ma Vie
  25. Moldávia - So Lucky
Espero honestamente estar enganada nalguns casos (tirando o top 5 e o  último lugar xD) mas agora resta-nos esperar (ansiosamente!)...

E que ganhe o melhor (Blue!!!!)

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário