sexta-feira, 20 de maio de 2011

Evento Body Shop "Honey Bronze" em Sta. Catarina

Olá meninas!
Epah, esta semana esta-me a matar...não me entendo com este tempo que um dia faz sol, no outro (ou se for preciso no mesmo) faz chuva...Hoje de manhã fui sair com o casaco e fiquei a morrer de calor, a minha momma levou o guarda-chuva e fez sol...e agora, não sei se foi de ter apanhado muito sol, ou se será por outra razão qualquer mas...estou com uma preguiça que não se aguenta...simplesmente estou fisica e intelectualmente impedida de fazer qualquer trabalho produtivo.

Mas não, o titulo do post não vos enganou, e eu não venho para aqui falar de como estou cansada, esta intridução é só para que percebam o porquê se eu não parecer incrivelmente entusiasmada.

Então, como tinha prometido, eu hoje de manhã fui ao evento da Body Shop em Sta Catarina (ah, eu acho que ontem disse que era na loja, mas afinal era mesmo na rua, á porta do Via).e diga-se de passagem que fiquei impressionada pela afluência (na maioria das vezes não intencional) que o evento teve ainda de manhã. As meninas da Body Shop sabem como chamar e cativar as atenções das pessoas, sim senhor.

O evento estava muito agradável, a aproveitar o Sol, as meninas eram muito simpáticas e atenciosas sem serem chatas, como tinha dito, realmente muito agradável.

O objectivo deste evento era dar a conhecer e demonstrar a nova coleção da Body Shop, Honey Bronze, e o look da campanha, adaptando-o a cada pessoa. E diga-se, esta parte era realmente especial. Eu vi o look ser feito em raparigas da minha idade e mais novas, em senhoras de meia-idade e até em bastantes senhoras mais velhas e pessoas que não costumam usar maquilhagem, mostrando que este é um look bastante versátil.

Então o meu look é este:


Eu adorava dizer-vos quais foram os produtos que a menina (cujo o nome eu não consigo de todo lembrar-me! =P) usou em mim, as não sei ao certo todos...sei que ela começou por misturar um gel bronzeador da coleção Honey Bronze com um hidratante para fazer uma base natural e ligeiramente bronzeada, depois usou um pó solto penso que para tirar o excesso de brilho e finalmente usou um dos pós bronzeadores da coleção para definir as minhas maçãs do rosto.
Nos olhos ela usou a paleta Shimmer Waves para criar o tal look de por-do-sol e finalizou com máscara de pestanas.
Nos lábios eu estou na foto a usar um dos glosses da coleção, em tons coral.

Este evento tinha como mestre de cerimónias a fabulástica Rita Silva, maquilhadora oficial da Body Shop, que eu tive o prazer de conhecer e posso-vos comprovar: é uma querida! Ela não só coordenou o evento como fez algumas maquilhagens (eu não tive a sorte de ser maquilhada por ela, mas fiquei em óptimas mãos na mesma!) e posso-vos dizer que é um prazer vê-la trabalhar. Ela fez um óptimo trabalho na sua dupla função...e ainda arranjou tempo para tirar uma foto comigo!

(se eu fosse inteligente teria tirado mais fotos no evento, mas como sempre...)

Depois da maquilhagem feita somos convidadas ir á loja, e usar os vales que nos oferecem na goodie bag, mas confesso que fui para lá saída diretamente da cama e por isso não tinha mais que trocos na carteira.

Aqui fica a foto da generosa goodie bag, que trazia 4 amostras de cremes.
(Pois, eu aindei na concorrência...sabem que a Body Shop e o Boti sºao vizinhos no Via? Eles garantem que não são concorrentes mas...Basicamente eles estavam a dar catálogos à porta da loja para promover a coleção nova...tenho que marcar um dia para experimentar esta coleção...mas adiante que este post é dos vizinhos)

O evento está por esta hora a acabar em Sta Catarina, mas vai agora passar o resto do dia no NorteShopping, por isso, meninas, estejam atentas e passem por lá se puderem!

xoxo

PS; No meio disto tudo, comprei um fechador para arranjar o meu colar preferido...e perdi-o. Ainda be que só custou 30cents...=(

1 comentário:

  1. que sorte também quero ir aos eventos deles :c
    preciso de kits práticos de pincéis e boas combinações de sombras!
    beijocas

    ResponderEliminar