sexta-feira, 27 de maio de 2011

LookBook: MAC Wonder Woman/Surf Baby - Primeira Tentativa

Olá meninas...este vai ser outro post rapidinho, até porque o look nem sequer tem assim tanto para explicar.

Este foi o look que eu usei ontem, e é mais coisa menos coisa o protótipo do meu look de dia-a-dia, que basicamente é máscara de pestanas e batom/gloss. Neste caso também tem lápis na linha de água porque eu estava a experimentar os meus produtos novos.


Como de costume, eu estou com cara de parva e a cor da máscara insiste em não aparecer bem...parece que não consigo tirar fotos de jeito com este tipo de look...=P

Anyway, o que eu estou a usar:
  • MAC Opulash na cor Army of Amazons (da coleção Wonder Woman)
  • MAC Powerpoint Eye Pencil na cor Gilded White (coleção Surf Baby)
  • Batom de cieiro com brilho
Então como podem ver eu estou com a cara lavada, só com a máscara verde, que apesar de parecer assustadora até nem é dificil de aplicar, mesmo tendo esta escova enorme (que me faz lembrar a BadGal da Benefit)
Ela não é muitissimo volumizadora, estranhamente, e sinceramente não aconselho muitas camadas porque ela seca depressa e depois pode dar bagunça. A cor aparece bem, mas eu tenho pestanas loiras, nºao se esqueçam. Ela fica bem o dia todo, sem mover ou fazer outro tipo de problemas mas também sai relativamente bem, o que é uma espécie de sonho.

Na linha de água estou a usar o lápis novo também.  Ele na foto está um pouco exagerado, eu tinha acabado de o reaplicar para se ver bem, mas na verdade penso que não é necessário fazê-lo. Em todo o caso, eu não tenho chorado, nem nada que se pareça. A cor é formidável, abre bastante o olho, na minha opinião. Já estou quase a entrar em pânico por esta ser uma cor de edição limitada e não ter comprado um segundo (ou o stock todo) e ainda a coleção não está à venda oficialmente. =P

Nos lábios, como já disse, usei um batom de cieiro com brilho, que não é o meu normal, mas que achei que era boa ideia porque a máscara, embora seja bastante subtil, á também um poucp chamativa.

E pronto, é tudo. Espero que tenham gostado.

xoxo

2 comentários:

  1. Gostei muito do look :D

    Beijinhos

    http://mariaecalcadaportuguesa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Maria!!!! onde é que tu andas? já não e lembro do teu ultimo post!

    ah e obrigada =)

    xoxo

    ResponderEliminar