sábado, 7 de maio de 2011

Óculos de Sol...

Olá meninas!

Mais uma vez o post hoje não ve muito cedo, mas são contingências da vida...este post é engraçado, porque é bom e mau...é bom, porque tem uma oferta, e muito gira, e mau porque...depois vão ver.

Então, hoje de manhã fui com a minha mãe comprar o jornal que o meu pai lê e vi no quiosque as ewcistas de moda e beleza, que normalmente não trazem coisas especialmente interessantes como ofertas, mas como quem lê a Máxima deve saber que eles este mês estão a oferecer um par de óculos de sol, sem pagar nada a mais. E então a minha mãe decidiu comprar para mim.

E eu estou muito agradecida, porque como podem ver, eles são muito giros e de boa qualidade.


 (Ah e também têm uma caixa muito boa a acompanhar...diz que é da Sun Planet...só lhes faltava o paninho!)
E eu adoro-os! E a minha mama adora-os em mim...
Só que eu estou triste, porque, se vocês costumam vir aqui, sabem que eu uso óculos, de graduação elevada por sinal, e portanto não posso usar uns óculos de sol quaisquer (por isso não uso de todo, embora experimente quase todos os que vejo nas lojas...). Isso implica que, para eu poder usar estes óculos ou teria de usar lentes de contacto (que não posso) ou mandar pôr lentes graduadas, o que possivelmente não se poderá fazer (por razões que não vale a pena explicar). E mesmo que se pudesse, eu teria de poupar imenso dinheiro pata fazer isso, e não sei se o teria a tempo deste Verão ainda...

Por isso, tenho uns óculos lindos, que praticamente não poderei usar...

Life sucks.

xoxo

PS; Fogo! Se eu pensava que, em termos de tamanho, a Vogue era uma biblia, a Máxima então....

2 comentários:

  1. pq n podes usar lentes de contacto?=s

    ResponderEliminar
  2. bem...porque tenho imensas alergias e fico doente com facilidade, porque a graduação dos meus óculos é bastante grande...e provavelmente por mais razões de que não me estou a lembrar neste momento =(

    xoxo

    ResponderEliminar