quinta-feira, 30 de junho de 2011

Até segunda!

E pronto, parece que este vai ser o último post esta semana...se estiveram atentos na terça viram que eu tenho passes para o festival Delta Tejo, cujo cartaz podem ver acima (tirando que o Djavan foi substituido pelo Ney Matogrosso), por isso vou para Lisboa amanhã e só volto no domingo, possivelmente já bastante tarde.
E como não levo o portátil (até porque nem devo ter tempo nem net), tenho que me despedir por agora.
Eu vou ver os Zeca Sempre amanhã, e no sábado devo passar a noite toda no Palco Delta, que deve ser fantástico porque eu adoro todos os artistas...=)
De dia vou andar a passear, um bocado contra a minha vontade, porque honestamente - calor e cansaço?, mas pronto a minha mãe insiste e ela manda!

Por falar na minha mãe...meu Deus, se ela está stressada! Tem sido um pesadelo fazer as malas com ela...não encontrou a minha mochila, quase que rasgou os bilhetes e depois ralhou comigo por tê-los tirado da mala (quando eu lhe tinha dito que precisava de pegar numa folha que estava no envelope...)

Mas pronto, para compensar eu estou bastante lúcida, apesar de estar um pouco nervosa também (digamos que já não estou habituada a fazer viagens...) e vou evitando as crise...mesmo assim, espero não me esquecer das minhas pulseiras da sorte em casa!
E a sério, por favor cruzem os dedos por mim, que depois deste dia eu até tenho medo de entrar no carro amanhã!

Até segunda!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário