sábado, 18 de junho de 2011

Boletim Leonino: Equipamentos 2011/12

Bem, parece que o Boletim Leonino vai ser a principal rubrica do blog por estes dias...

Vocês já devem saber que para mim há 3 coisas de interesse na pré-época: as transferências, a revelação das fotos e dos números oficiais e a apresentação dos equipamentos.

Por isso, ao saber que os novos equipamentos tinham sido revelados, eu fiquei obviamente entusiasmada...então...aqui estão eles!

Eu devo que estou bastante satisfeita. Adoro o equipamento principal clássico, que grita história, sucesso e sobretudo que grita Sporting!
Quanto ao alternativo, é dos mais bonitos que já tivemos, os nossos jogadores ficam lindos de branco, e os equipamentos brancos trazem-me boas recordações (da última vez que ganhámos alguma coisa o nosso alternativo era branco penso eu...) agora, eu gostava de saber quem foi o anormal que se esqueceu que a $#!t do símbolo do meo é preto e logo iria obviamente estragar a beleza do equipamento...

Mas pronto, tirando isso eles são lindos e estão completamente aprovados...não fossem as notícias de ontem e eu considerava tentar arranjar a minha primeira camisola principal do Sporting...

E vocês, que acham? Alguém quer opinar?

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário