terça-feira, 14 de junho de 2011

Estudar faz-me mal...

A sério!
Depois de dias e horas sem fio a estudar, eu chego a esta hora e não sei o que fazer...A simples possibilidade de ficar sem fazer nada assusta-me...

E depois há o facto de toda a minha energia se ter ido....nem sequer me consigo entusiasmar com o que quer que seja...a não ser que amanhã por esta hora estou um exame mais perto do fim...e que depois posso descansar até segunda... (será que eu quero mesmo isso? é que eu juro que já não sei o que fazer no tempo em que não estou agarrada a um livro ou um caderno...)

Não, eu não estou maluca, ou por outra, sou capaz de estar, mas não é razão para preocupações...as épocas de exames são só uma altura muito particular no meu mundinho, I guess...possivelmente depois de dia 27 isto passa...possivelmente.

A boa notícia é que depois só posso estar pronta para o exame...=/

xoxo

1 comentário: