terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu e os meus 3 xD

Não resisti haha...se não sabem qual é a piada, melhor para vocês, acreditem.

Depois de um post bastante deprimente, este é um pouco bastante alegre...

Sabem, eu acho que o carteiro já deve estar farto de nós...é que o homem tem cá vindo todos os dias...e como vos tinha dito, ele ontem trouxe a minha cópia do novo CD dos Simple Plan...mas como tinha de ir para o exame e estava nervosa e entusiasmada ao mesmo tempo, acabei por não conseguir tirar fotos.

Por isso, hoje decidi tratar do assunto...

Então, aqui estou eu com o meu Get Your Heart On!

(yap, esta foto saiu mesmo emo...mas apesar de tudo era das melhores...digamos que o meu tele não estava muito colaborante...)

E aqui estão os meus ditos 3, ou seja, os meus 3 CDs dos Simple Plan, um dos meus maiores orgulhos
(da esquerda para a direita: MTV Hard Rock Live - CD+DVD; Simple Plan - versão japonesa; Get Your Heart On!)

E já que estou a postar e a falar de música...o carteiro voltou a tocar-me à campainha hoje...com isto.
(e por acaso também são 3 haha)

Espero que tenham gostado deste post!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário