terça-feira, 21 de junho de 2011

Get Your Heart On! - Out today!

Pois é...finalmente! O CD novo dos Simple Plan saiu ontem na maioria dos países europeus (não que faça diferença, tanto quanto sei, para nós só na net...) e é lançado hoje nos EUA e Canadá...
Eu ainda estou à espera do meu...sabem o que era fixe? O carteiro tocar à campainha hoje! (maldito correio demora tanto tempo...)

Anyway, sortudos dos americanos a partir de hoje podem levar as músicas novas para casa e ouvir a toda a hora...

Entretanto, por aqui, podemos dar a conhecer as músicas, e pode ser que eventualmente voltem a vender os CDs deles cá, e até que os tragam cá em concerto...
Por isso, juntem-se á minha:
(Eu não descanso enquanto não arranjar aliados xD)

E agora vou voltar à minha vigilia á espera do CD...=P

xoxo

2 comentários:

  1. oxalá o carteiro te toque à porta...sabe tão bem quando traz coisinhas para nós não é..Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. infelizmente não tocou...e a esta hora já não me parece que toque...bah =(

    ResponderEliminar