quarta-feira, 1 de junho de 2011

Livros em Alemão...

Olá meninas...o tepo já está a apertar, os exames a chegar e o tempo é cada vez menos, mas eu vou tentar ir fazendo uns posts aqui e ali...

Este é rapidinho, porque não é especialmente interessante, e não há muito a dizer.

Então, a minha professora (e pelos vistos todas as outras) de Alemão aconselhou-nos a começar a ler livros em Alemão, para irmos aprendendo vocabulário e nos irmos acostumando à língua e essas coisas...Por isso, ontem marchei com o porta-moedas ambulante (a minha mãe) para a Bücherstrube (com esperança de encontrar também algo que me ajudasse a estudar para o exame de terça, diga-se) e saí de lá com estes 2.

Eles têm este aspecto meio peculiar, de livro de estudo, possivelmente meio infantil, e com boa razão porque eles são mega-simples e na prática são livros de estudo, porque até têm exercicios e tudo...
Eles são os 2 de nivel A1, e embora eu seja de nivel A2, a verdade é que estes pareceram-me mais interessantes que os que haviam de A2 e além disso, convém começar devagarinho....mas se correr bem com estes, os próximos já são capazes de ser A2, B1 ou até livros sem classificação...

Depois digo-vos como isto correu...

Espero que tenham gostado.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário