quinta-feira, 2 de junho de 2011

Música para os meus ouvidos...

Olá minha gente! Eu hoje vou fazer um post que só faço de vez em quando, o que é engraçado,  porque o tema é uma das minhas paixões. Trocando por miúdos, como se ainda não fosse óbvio, é um post de música que eu ando a ouvir. (Aviso já que é longo, preparem-se!)

Então, para começar...este ano, pela primeira vez há imensos artistas que participaram na Eurovisão que eu estou e quero continuar a seguir, como a Maja Keuc, obviamente os Blue, a Lucia Perez que tem um CD recente muito bom (e eu não costumo gostar de música espanhola por isso...bom mesmo), entre outros. Por isso,  deixo-vos com algumas das minhas músicas preferidas deste ano do concurso.


Sem sair do tema da Eurovisão, há 2 participantes que tenho de destacar, porque tenho estado especialmente fascinada com eles. O primeiro é a banda A Friend in London, que está neste momento em digressão, e que esperemos lance o album de estreia ainda este ano...Os AFIL têm um estilo muito próprio, como é habitual nas bandas europeias...nem é pop nem é rock, mas sim uma mistura perfeita dos dois. Eu gosto especialmente das músicas The Light e What A Way, E também adoro os vlogs deles, que são muito engraçados. =D
Para verem videos dos AFIL, carreguem na imagem abaixo.

O outro é o Paradise Oskar...eu diria que era de esperar...mas a sério, o rapaz e a viola dele, e as letras esquisitas, é incrivel. E porquê? Porque só ouvi o CD inteiro dele ontem, mas posso dizer-vos que vou ouvir muito...além disso eu consigo lembrar-me bem das minhas preferidas, que são aí metade do album, o que quer dizer que me marcaram, o que é incrivel para tão pouco tempo. (Yap, incrivel, incrivel, incrivel...)
Ouçam clips das músicas do CD do Paradise Oskar abaixo.


Por acaso, não sei se sabem, mas por esta altura já devem saber, eu sou super-hiper-mega-fan da Pixie Lott, desde o início, e tenho o CD dela e tudo. Esse CD foi re-editado o ano passado, eu não me lembro se cheguei a postar sobre isso, com á volta do dobro das músicas. Eu tenho 4 dessas músicas no meu tele há imenso tempo, mas ultimamente, e sobretudo desde que vi o Beastly, estou um pouco viciada em 3 delas: Broken Arrow (não sei porquê, porque não tem nada a ver, mas é a música principal da banda sonora do filme), Catching Snowflakes (que é balada mais preciosa que eu ouvi nos últimos tempos) e Doing Fine (devia ser o hino das miúdas solteiras).
Para ouvirem estas e outras músicas da Pixie, é so carregar na imagem

E estamos quase a acabar...se chegaram aqui e ouviram todas as músicas deixem um comentário!

Passando a coisas mais novas, estou finalmente a entrar um pouco mais na onda do novo CD dos Simple Plan, por isso ando a ouvir as 4 músicas que foram reveladas até agora: Loser Of The Year, You Suck At Love, Can't Keep My Hands Off You e Jet Lag. Ainda não são todas favoritas, mas havemos de lá chegar (pelo menos com parte delas).
Para ouvirem as músicas de que estou a falar, é abaixo.


E por falar em bandas com material novo, continuo bastante entusiasmada com os Within Temptation...agora com a música Mother Earth, e com o segundo (penso eu) single oficial de The Unforgiving, Sinéad, que podem ouvir abaixo).


Finalmente, esta semana tenho andado a ouvir um album que me traz muitas recordações, que é este.

Espero que tenham gostado, que tenham encontrado alguma coisa que gostam e possivelmente não conheciam, e se chegaram a este ponto, parabéns!

See you tomorrow!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário