quinta-feira, 16 de junho de 2011

Operação Simple Plan

Chamada a todos os fãs dos Simple Plan em Portugal! Está na hora de agir!

Como já deve ter dado para perceber pelos vários posts que eu tenho feito nos últimos 2 meses, eu sou super-fã dos Simple Plan (aí desde os meus 10 anos, no kidding) e por isso estou bastante entusiasmada com o lançamento do novo disco, Get Your Heart On, marcado para a semana que vem.

Então eu estava no site da banda e vi que eles estão a pedir a ajuda dos fãs para promover o disco, através de 2 métodos, pedir a música deles na rádio e pôr um banner nas redes sociais.
Ora a segunda éfácil: os banners estão lá, é só copiar para o PC e depois usá-lo onde se quiser...eu vou pôr este na barra lateral mal acabe de fazer o post.

(podem copiar para o vosso computador e usar nos vossos blogs ou redes sociais como eles pedem, até podiamos usar todos o mesmo e podia ser um símbolo dos fãs tugas...hehe)

O problema foi o outro método: é que eles têm uma página no site com rádios de vários países onde se podem pedir músicas deles, mas nenhuma de Portugal!

Por isso, decidi tomar conta do assunto. A ideia é tentar pôr a música "Jet Lag" a passar nas rádios, e se possivel na TV.

Para quem não conhece a música, aqui fica o video, que conta com a Natasha Bedingfield:
(E já agora, se gostam da música, carreguem no video, vão à página do YT dos SP e inscrevam-se)
Para isso, eu gostaria de poder com a vossa ajuda (tanto dos fãs portugueses dos SP, como, se possivel, dos da Natasha)

O que eu vos peço pode ser um pouco trabalhoso, mas é bastante simples e não vos custa nada. Só têm que passar nos vários links de rádios e TVs e pedir isto:
  • Artista: Simple Plan ft. Natasha Bedingfield
  • Música: Jet Lag
Alguns exemplos de links são:
(Estas 3 são as mais simples, mas infelizmente requerem registo - tirando a Cidade FM...no entanto ele é muito simples e rápido...e podem sempre anular as contas depois de acabada esta missão...depois só têm que fazer o login e pedir/sugerir a música todos os dias)
(Para estas, ainda estou a tentar perceber como se faz...costumavam ter programas que tinham a opção de sugerir e espaços próprios para isso, mas ou eu estou extra loira hoje, ou deixaram de ter...ajuda? xD)

E claro, todas outras ideias que possam ter, para além de passarem estes links, são bem-vindas.

Conto com a vossa ajuda!

xoxo

1 comentário:

  1. Tenho andado a pedir sempre Simple Plan tanto na Mega como na MTV!!! O que é preciso é que nos juntamos, para que sejamos mais a pedir!!! Can't Keep My Hands Off You já passou na VH1!! Agora na MTV é que ainda nunca vi :s
    Temos de continuar sempre a pedir

    ResponderEliminar