sábado, 11 de junho de 2011

Se algué tiver uma haul mais chata, eu dou-lhe um prémio! xD

Not really, não se excitem. =P

Bem...eu agora já estou menos preocupada com o meu ritmo de estudo, por isso já posso passar manhãs inteiras a programar posts para o dia todo...

Então decidi postar esta haul, apesar de ser a coisa mais secante de sempre...

Bem, como vos tinha dito, o meu spray de limpeza de pinceis da Sephora tinha acabado, e eu na quinta estava num mini-pãnico (dos vários que tive esta semana) porque o meu pai fazia anos, e eu não sabia se iamos fazer alguma coisa especial, e se me ia maquilhar...e depois não tinha como limpar os ditos cujos.

Então lá me meti no metro e fui escandalosamente cedo á Sephora do El Corte. E pronto, depois de um pequeno susto (a vendedora tentou convencer-me de que não havia para que eu comprasse o da MUFE) saí de lá com isto. (Funny enough, acabei por só por máscara de pestanas, logo nao foi preciso)
Parece que elas agora lá no El Corte, apesar de continiarem a não poder dizer-me quantos pontos tenho no cartão, já podem dar amostras. E generosas. Eu estou especialmente entusiasmada com aquelas escuras, que são do primer deles...vou ver se experimento da próxia vez que me maquilhar de cara inteira...

E pronto, é isto, espero que tenham gostado. Agora vou-me preparar para mais uma tarde de luta...

xoxo

PS: Já chegamos ao cúmulo de haver na net videos  de maquilhagem para quando usamos óculos de sol...

Sem comentários:

Enviar um comentário