quinta-feira, 30 de junho de 2011

Serei a única?

A Eurovisão começou a publicar os videos oficiais da final...a cena é que o video dos Blue não parece a mesma actuação que eu me lembro de ter visto na noite do espectáculo...

O que eu me lembro de ver nessa noite era o Lee com dificuldade para se fazer ouvir, e embora no video se oiça bastante melhor do que eu me lembro na TV, continuo a achar que o micro dele tinha o volume bastante mais baixo do que seria normal, como se não quisessem que se ouvisse...

Terá sido sabotagem? (eu disse isto no YT e tive 2 "gosto" até agora...)

Vejam por vocês!
E agora oiçam no video da RTVE...eu juro que o som não está igual...estarei maluca?
Alguém concorda?

xoxo

3 comentários:

  1. Olá linda! Eu estive a ver os videos e são iguaizinhos. Agora quanto ao som do Lee, o micro não está com o volume mais baixo o que acontece é que ele é que faz os tons agudos e é que tem a voz mais fina e portanto ele faz de propósito e até afasta o micro para que aquela agudidade toda não se ouça porque se não era demais! Repara nisso. O som está igual nos dois. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A mim parece-me o mesmo vídeo, a qualidade é que está diferente, o que faz parecer o som diferente. É ilusão, Teh, é ilusão!xD

    ResponderEliminar
  3. ok meninas...thank you...eu desisto...mesmo assim, eu lembro-e diferente... o que pode ser de o espectáculo ter sido há mais de um mês xD

    ResponderEliminar