quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sininho «3

Que posso eu dizer? Se eu pudesse mudava-me para a Terra do Nunca e voltava a ser criança...e ficava assim para sempre. No fundo, eu sou uma criança (não muito) grande xD
E vocês perguntam...que te deu agora? Se ainda não perceberam, deve ser porque mais ninguém que
já tenha passado a pré-adolescencia presta atenção ao Dia D da SIC...que é hoje.
E basicamente, há bocado acabou o filme daquele poster e eu ando há séculos para ver um filme da Sininho por isso...podem imaginar o que eu fiz nas últimas horas...
E cheguei a uma conclusão: a Sininho é definitivamente o meu personagem preferida da Disney...será por causa daqueles modelitos sexy...ainda por cima verdes? Nah...é mais porque ela é mais independente, e trabalha e isso, ao contrário da maioria das meninas da Disney...e tem cá um mau feitio! E depois tem o Terrence, que é um querido, e o Brilha...ah eu também quero uma lanterna viva!, e os ogres da ponte que são tão engraçados...e a festa no fim é tão bonita!

Ah, definitivamente uma boa maneira de começar o dia!

Mais alguém viu? Alguém?

Eu ainda devo voltar a postar hoje (tenho aquelas comprinhas para mostrar...) mas antes que me esqueça...

Bom feríado para todos! =D

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário