sábado, 25 de junho de 2011

Tomic: The Master of the Sod

Hoje em Wimbledon: Como derrotar um cabeça de série em menos de 2h, por Bernard Tomic.
Meu Deus, todos sabemos que o Soderling tem os seus dias...mas hoje parecia que era ele o número 158 do Mundo!
E diga-se a próxima ronda não é das mais dificeis de todo para o Tomic...se bem que eu já tinha dito isto sobre o Isner e viu-se no que deu...

Mas têm de me perdoar...com as eliminações do Verdasco, do Isner e do Roddick, eu só tenho o Tomic, o Fish e o enorme Djoker (que espero de segunda a 8 seja nº1...) para me dar esperança...

Bem, temos mais amanhã, com jogos bastante mais animados, e com o Fishy em acção, penso eu.

xoxo

PS: Preciso de uns biker shorts para andar com vestidos senão as minhas pernas matam-me! Alguém sabe onde posso encontrar?

Sem comentários:

Enviar um comentário