domingo, 12 de junho de 2011

Wishlist: Malas

Olá gente...eu juro que esrou a ficar mal habituada...esta semana as visitas deste blog andam em alta e hoje até játenho um seguidor novo, que já não me acontecia há imenso rempo...

Como já devem ter percebido, eu hoje não tenho tido por demais para dizer...não aconteceu muito hoje (tirando que finalmente encomendei o CD como deve ser...) por isso não me apeteceu postar muito...

Mas eu ando com vontade de ter uma mala nova...A minha mãe provavelmente diria que eu já tenho muitas malas...mas é que as minhas malas de Verão estão velhas...e depois são todas minusculas. E eu para variar estou-me a sentir inclinada para as médias grandes. com que se pode ir para a Faculdade num dia mais vazio, onde se pode levar um livro, uma água para beber...vocês devem estar a ver a ideia acho eu.

Então eu tenho andado na net a ver malas para me inspirar, e as que gostei mais foram as da River Island, sobretudo estas:
A mochila...epah elas são muito giras, e são as campeãs do espaço, mas acho que não conseguia andar no dia-a-dia com as minhas coisas pessoais nas costas...além disso cheira-me que tenho uma mala desta cor...

Esta roça a perfeição...foi a primeira que eu vi, tem uma alça para usar a tiracolo...mas eu já tenho montes de malas destas...

Ah...eu adoro esta! É um tom assim ligeiramente mais escura, misturada com outra cor, tem bolsos, o que é óptimo e tem alças para ombro e para tiracolo...é perfeita...tirando que tenho as minhas dúvidas sobre o material de que ela é feita...

Mas isto também, pouco interessa, porque a River Island eu penso que não há cá, e por isso, ou eu compro online, ou tenho de arranjar quem me compre uma...o que pode não ser fácil...

Por isso pergunto, alguém sabe de algum sitio que tenha malas deste tipo (especialmente da última) baratas, no nosso país, que me queira recomendar...?

xoxo

PS: Vocês não têm noção de como é giro ter alguém a dizer-vos o vosso extrato bancário...

Sem comentários:

Enviar um comentário