sexta-feira, 29 de julho de 2011

Boletim desportivo...Sim, porque este não trás só Sporting!

Bem, com as apresentações finais a chegar este fim-de-semana, e o começo do Mundial de Sub-20, achei por bem fazer um pequeno apanhado das notícias que mais me marcaram hoje...

Primeiro que tudo...vendo isto é impossivel não gostar do Rodriguez
O homem é a imagem da felicidade...e ainda promete: «Vou dar tudo em prol do Sporting»
Realmente um bom começo para captivar os adeptos...vemo-nos amanhã na apresentação?
(Epah queria aquela bandeira á esquerda...algué vai lá roubar? xD)

No outro extremo está Turan...
Epah, Atila, tu até és engraçado, tens pinta e acredito que sejas simpático...mas chegar a Alvalade a dizer que tens o Fabinho como referência não me parece que te vá trazer muitos amigos...

Entretanto, ainda no campo das declarações...“Bendtner é uma produção fictícia", diz o Freitas...epah, que eu saiba o Bendtner é uma pessoa  que existe...mas pronto, é pena, mas desde que não esteja a caminho do outro lado da Circular é na boa...
E como o Futre já estava calado há muito tempo, aqui fica mais uma pérola: «Fui muitas vezes a Sevilha só para ver jogar Capel». Isto entenda-se, sobre Diego Capel, novo jogador do Sporting...Afinal parece que sempre virão charters... o gajo só não é chinês...xD


Subindo mais um pouco no mapa, as notícias na Briosa não me alegram...Ganharam ao Beira-Mar (esse poderoso colosso controlado por cheiks) e apresentam-se amanhã no Cidade de Coimbra. Com entrada livre para sócios e adeptos. E eu em Gaia...bah =(
Bah também para o empréstimo do Grilo ao Santa Clara...eu acredito que seja bom para ele rodar, mas com o orçamento que tem, a Académica não está em posição para fazer dispensas, ou está?

Agora, na nossa ultima paragem em Portugal, ABola apresenta este título hilariante sobre o Feirense:
"Trio à procura do ritmo perdido".
Pede-se a quem vir o Ritmo que de diriga à Vila da Feira e o entregue a Rabiola, Edgar e Varela, de preferência antes de 14 de Agosto. xD

Finalmente, por outras bandas. mais precisamente na Colômbia, começa hoje o Mundial de Sub20, com transmissão em Portugal aparentemente a começar em horário nobre e a prolongar-se para horas menos dignas, embora esta informação esteja ainda sob consulta. No dia de hoje, os jogos não são do meu grande interesse, pois as equipas que tenciono seguir são a de Portugal, como é óbvio, e a da anfitriâ Colômbia, que conta com craques como James Rodriguez, do FCP e Santiago Arias, do Sporting, e que eu tenho imensa curiosidade de ver jogar. Ambas as seleções estreiam-se amanhã.

Quanto às hipoteses para o titulo...eu diria que a Colômbia é definitivamente mais forte do que nós, mas mesmo as hipóteses deles podem ser duvidosas...há sempre que contar com Brasil, Espanha, Argentina, Inglaterra, entre outros.

E pronto, por agora é tudo. Espero que tenham gostado. =)

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário