sábado, 23 de julho de 2011

Estava a pensar...

Que devia aproveitar enquanro AINDA estou de férias para tentar ter finalmente um look personalizado para o blog...algo que seja a minha cara (embora eu não tenha ainda a certeza se a poria lá) e que fosse diferente e distinguisse o meu blog de todos os outros...

Mas não sei...para já há o facto que eu desconfio que um banner que preenchesse todos aqueles requisitos seria extremamente confuso...depois os meus (baixos) dotes de photoshop estão bastante enferrujados...

E depois há o grande bicho papão...eu já tive muitos blogs e sites...mas nunca cheguei a aprender muito sobre a codificação, o que limita imenso o que posso fazer em relação ao fundo e às tabelas...

Resumindo...acho que é capaz de ser demais para a minha camioneta....

Há por aí alguém disposto a ajudar? Por favooooor?

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário