quinta-feira, 21 de julho de 2011

Haul: Acessórios

Olá meninas e meninos, grandes e pequeninos...xD Depois de uma fase mais apática, parece que estou finalmente a entrar no ritmo outra vez, por isso vim fazer uma haul...

Esta haul é praticamente só de acessórios, até porque, e eu aposto que já me devo ter queixado disto mega montes de vezes, mas eu estou proibida pela senhora minha mãe de comprar maquilhagem.

Eu nas últimas semanas tenho ido aos saldos e tive aqui os meus tios, e fui recebendo uns presentes aqui e ali, e comprando umas coisas, mas a maioria não vai dar para mostrar porque a minha mãe tem uma tal mania de arrumação que guarda tudo antes de eu ter tempo de tirar fotos.

Anyway...vamos começar pelo melhor, porque também foi o  que chegou primeiro...eu tenho um relógio novo! Ele basicamente é que eu mostrei na minha Wishlist da One, da coleção Colours e tem este aspecto.

Tirando que olhando para ele na realidade nem parece o mesmo...embora seja lindo na mesma!
Yap, por alguma razão ele não fotografa muito bem, com o meu tele pelo menos, mas eu gosto muito dele e estou muitissimo orgulhosa e babada! xD

Depois a semana passada estive no shopping com a minha mãe e eu tinha visto na Parfois um colar com umm pendente que eu já via por aí há muito tempo e queria muito, e que ainda por cima estava em saldo. E ela deu-mo.
Smile! Yap, uma mini-máquina fotográfica...só lhe faltava fazer o flash como uma que eu vi que se vende na Austrália xD E o melhor? Estava por metade do preço! =)



Finalmente, este é o último acessório que eu tenho para vos mostrar, e foi comprado também em saldo... e normalmente talvez não fosse o meu estilo mas eu estou apaixonada.

Eu andava à procura de uma mala...acho que todo o mundo e mais alguém sabia disso, e queria uma um pouco maior, para poder andar com tralha lá dentro. Então decidi entrar na Paco Martinez, a loja preferida da minha mãe para comprar malas em saldo. Da primeira vez não trouxe nada, da segunda fiquei hesitante...da terceira foi de vez! Ela pode ser usada como mala de mão (mas nunca me vão ver fazê-lo) ou ao ombro, tem um fecho por debaixo da pala, depois tem outro atrás e mais um dentro e dois compartimentos sem fecho também no interior, que é forrado num padrão floral. Eu gosto muito dela e acho que é de qualidade, não vos sei é dizer qual é a marca. E ela custou 15€ em saldo.

Escusado será dizer que eu tenho adorado estas coisas e usado todos os dias a todas as boras xD

Funalmente, temos a única coisa de maquilhagem.Eu ontem à noite fui jantar ao Corte Ingles com os meus pais e passei na Sephora e decidi que estava na hora de trazer o primer de uma vez, e pronto foi isso. Ele é minusculo (15ml) mas espero que dure bastante tempo...

E pronto, foi isto.

xoxo

1 comentário: