sábado, 9 de julho de 2011

Lies in Plain Sight

Boa noite...
Epah, eu nem vou dar desculpas...eu hei-de cumprir as minhas promessas...eventualmente...só não sei quando.
Por enquanto, vamos continuando com os posts espontâneos.

Eu esta semana vi um filme "novo" no site onde costumo procurar os filmes e séries que vejo. Um filme feito para TV. E pronto,tenho muito tempo neste momento, por isso decidi arriscar.
Na verdade, eu só escolhi este filme porque entra o Chad Michael Murray, que é um dos meus actores preferidos de que eu mais me esqueço, porque ele fazia uma série que eu não via e ele só entra em filmes de vez em quando.
Hoje decidi ver o dito, porque tinha de me entreter enquanto secava as unhas...e valeu a pena, nem que seja para ver o Chad nestes preparos...xD
OK, eu estava a brincar. Este é um filme sério. É sobre uma família de origem latina que sofre a morte de um dos seus elementos mais novos, Eva. A personagem principal é Sofia, a prima cega de Eva, que era dependente e inseparável da prima, mas que com a sua morte descobre que a relação que tinham não era como ela pensava, e que a vida sem Eva existe.
Este filme tem um guião progressivo,em que Sofia passa por várias fases, conforme vai descobrindo coisas através do contacto com as várias, mas poucas personagens.
Eu pessoalmente acho até que, Lies in Plain Sight é um filme demasiado bom para ser limitado à transmissão apenas num canal de TV, pior, num canal de TV por cabo americano.

Por isso, se tiverem oportunidade de fazer o download deste filme para ver, eu aconselho que o façam.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário