terça-feira, 5 de julho de 2011

Lisboa: o fim de semana

Olá...peço desculpa por ontem ter prometido que ia fazer os posts sobre o fim de semana em Lisboa e depois não ter feito, mas acabei por ficar ocupada...long story.

Anyway, este post vai ter bem menos fotos que o outro, porque eu andei a maioria do tempo de burro durante o dia, confesso, e por isso acabamos por tirar poucas fotos fora do Delta...

Então...nós fomos para Lisboa na sexta, e chegámos lá mais ou menos ao início da tarde. A primeira coisa que fizemos foi instalar-nos e depois fomos a Algés, onde eu comi no restaurante onde almoçamos um dos melhores pães que comi nos últimos tempos, e a Belém...vai-se lá saber porquê, a minha mãe insiste em ver os monumentos que já toda a gente conhece de cor..em compensação, comemos Pastéis, o que sempre tornou a visita menos tola...
Ao fim da tarde fomos para o Delta...mas isso é assunto para outro post...chegámos a casa aí ás...OK, de madrugada...xD

No dia sehuinte acordei tarde e a más horas...mas até estava bem disposta...até sair á rua...mas pronto, lá me fui aguentando, e acabámos, e juro que não foi culpa minha, aqui.
E finalmente voltei à Loja Verde,  que embora praticamente só venda porcaria, é dos meus sitios preferidos do mundo...e imaginem, até estava em saldos!
E ainda por cima consegui ver os equipamentos novos ao vivo! Eles são realmente lindos, especialmente o tradicional...espero ir lá para o ano com dinheiro para tentar comprar um nos saldos (que são a quase metade do preço xD)
Mas como podem ver, não trouxe a camisola deste ano, mas fiz compras! Querem saber o que estava na saca? Vão ter de esperar!

Estava eu muito feliz, mas os meus pais decidiram ir a um restaurante japonês lá no Alvaláxia, ah e porque tem carne e tu gostas...a porra do frango tinha um molho TÃO DOCE que me deixou enjoada o dia todo...juro que vai ser muito dificil convencer-me a voltar a um japonês tão cedo!

Depois fomos para o Parque das Nações, que na prática não tem nada para ver, e a mistura de cansaço e enjoo não deve ter ajudado muito, por isso acabamos por voltar para casa para eu descansar um pouco antes de voltarmos para o Delta, o que foi bastante engraçado porque eu dormi meia hora e depois cansei-me de descansar e voltamos a sair.

Chegámos outra vez ás tantas...e voltei a acordar bem...ao meio-dia acho eu. E pronto, arrumamos as cenas e viemos para casa...mas como tinhamos mesmo que almoçar antes de vir...acabamos no Dolce Vita Tejo (quase ia sendo no Colombo, não sei o que era pior).

Deixem-me dizer...eu odeio o DV Tejo. Tudo bem, é grande, e até é engraçado, mas porra, que nojo de sitio! Almoçamos bitoques decentes, OK.

E depois fui tomar café ao
E tudo bem, foi o melhor café que eu alguma vez tomei. Ah, e se estão curiosas, foi um café Mocha médio, mas não vale pelo resto...

Bem, eu e a minha momma ficamos entusiamadas, porque vimos a Modalfa e a Primark, que aqui são dificeis de encontrar, mas quer dizer...a Modalfa ainda vá, também não é como se a expectativa fosse enorme...

Agora, eu peço desculpa, mas eu odeio a Primark! Para já, porque aquilo é uma confusão enorme...e depois porque honestamente, de que vale fazer fazer calças giras e em números grandes, se a cintura é tão decida que as pessoas não vão conseguir vesti-las? =(

Ah, e depois a casa de banho...meu, eu pensava que a do Alvaláxia estava suja...claramente ainda não tinha visto nada!

Eu devo honestamente ter saído de Lisboa a rogar pragas àquele sitio, mas em minha defesa, a experiencia foi bastante mázinha...

E pronto, depois fizémo-nos à estrada e chegámos a casa ao fim da tarde. Comemos pizza (ai que soube tão bem e táo a pouco!), um pouco de TV e caminha.

Espero que tenham gostado deste meu relato.

xoxo

2 comentários: