quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lookbook: Soft Green

Olá-lá-lá-lá! Tenho uma boa notícia! Estou quase a acabar o meu video, o que quer dizer que ele pode ir ainda hoje para o Youtube se rudo correr bem, e que eu vou ficar com mais tempo para fazer posts...pelo menos até sábado á noite...


Este post é, como diz o título, um look do dia, mais especificamente do que eu usei ontem quando fui
ás compras. Neste look eu estava a testar algumas coisas, nomeadamente o Cream Pigment da Illamasqua e o Primer da Sephora de que fiz review no look anterior.

Ele é um look muito básico, porque eu com este pigmento gosto de fazer um olho simples (pelo menos enquanto não tenho cores e texturas semelhantes para usar com ele) por isso tenho só uma cor na pálpebra, sombra iluminadora, máscara de pestanas e lápis na linha de água inferior. Para manter o look bastante apropriado para o dia, usei um tom bronze para dar cor á cara e um gloss nude nos lábios.

Os produtos que eu usei foram:
  • Smoothing Primer da Sephora
  • Base Pure Liquid Mineral da Maybelline (Sand)´
  • Pó Compacto Flash
  • Baked Bronzer da Body Shop (Golden Bronze)
  • Flash Iluminador do Boticário (cor 01)

  • Shadow Insurance da Too Faced
  • Cream Pigment da Illamasqua (Bedaub)
  • Paleta Flash (cor iluminadora, última fila, última sombra)
  • BadGal Lash da Benefit
  • Lápis Aqua Eyes da MUFE (23L)

  • High Gloss da Estée Lauder (07 Pearl)
Espero que tenham gostado! As opinões são apreciadas se forem construtivas. =)

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário