sexta-feira, 8 de julho de 2011

Relógios!

Pois é, eu voltei a ser mázinha...mas eu hoje estive mega ocupada, e depois, especialmente por causa deste tempo, fiquei com um mau humor que não dá com nada...por isso acabei por atrasar e praticamente desistir de fazer posts hoje, mas pronto, lá decidi tentar, depois de adiar a tarde toda.

Sabem, eu esta noite não me lembro muito bem por que carga de água, sonhei com relógios...e depois ao fim da manhã passei numa joalharia e vi estes:
E tal são giros...sobretudo o branco redondo e o outro redondo de 2 tons...a cena é que, eles são baratos, e cheira-me que são iguaizinhos aos dos chineses e da ALE-HOP (até custam o mesmo) só que com marca e penso que com caixa, e pelo menos os quadrados eu nunca compraria porque sei bem o que aconteceu com o meu da ALE-HOP...

Agora, eu depois de chegar a esta conclusão, continuei a tarde toda a ver relógios e acho que descobri de onde eles tiraram a ideia, ora vejam
Estes verdadeiros gémeros são da One...o desenho é o mesmo, muda a marca, possivelmente a qualidade...e o preço, claro. Verdade seja dita, eu ia jurar que os dos chinas até chegaram primeiro, por isso estes também já devem ser uma cópia de nivel intermédio de outros mais carotes...não que eles sejam baratos.

Depois disto, continuei no site da One, e encontrei uns relógios engraçados...da colecção McA.
Eu já ne me lembrava da ultima vez que tinha gostado de algo relacionado com McA...mas epah, verdade seja dita, eles são giros...tão giros que eu até esquecia o morango no lugar do 6!

Agora, honestamente, eu acho que se eu me passasse da cabeça e de repente quisesse um relógio com qualidade, neste caso da One, porque foi o que eu calhei ir ver, e porque pelo menos estes são mais baratos e giros que a maioria dos, digamos, Swatch, de momento, seria quase sem dúvida um destes.
O modelo é praticamente o mesmo nos 4, tirando que os de cima têm as rodinhas pequenas (que eu penso que na prática não devem servir para nada) e o de baixo é mais limpo, só com os números/bolinhas...eu gosto muito deste modelo mais clássico e acho que seria algo que poderia usar durante bastante tempo e fazer valer o dinheiro, especialmente se comprasse o  branco, que neste momento é uma das cores para que estou mais inclinada...

Agora, falando em clássicos, se me saisse o Euromilhões...
Eu no outro dia vi relógios DKNY numa loja, o que me chamou imenso a atenção...eles em geral têm um look mais adulto e sofisticado, que acompanha o preço, e têm quase sempre desenhos clássicos...provavelmente demais para mim, confesso.

Eu nunca vi relógios Marc Jacobs ao vivo, e na verdade, na volta que dei pelo site não fiquei muito impressionada...não me perguntem porquê, mas eu acho que eles em geral são muito trendy para o preço...no entanto aquele branco lembra-me um pouco o da One...mas a não ser que eles façam saldos arrasadores, ou me saia o Euromilhões. não me parece que um relógio Marc Jacobs esteja no meu futuro...

E pronto, é tudo. Espero que não tenham ficado cansadas de ver tantos relógios iguais...

Viciados e viciadas em relógios, estejam à vontade para se pronunciarem...

xoxo

2 comentários: