quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bay & Emmett are cute! «3

Acrediro que seja um bocadinho desapontante...com o meu primeiro post do dia a ser tão cedo, devem estar espantados de o segundo só aparecer agora, mas eu tenho 2 boas razões: estive ocupada com os meus projectos (já ninguém deve poder com eles LOL) e não tinha grande coisa para dizer (que estes dias parece ser um mal geral).

No meio disto tudo, ainda estive a ver as minhas séries, ou seja a final de verão de Pretty Little Liars e Switched at Birth (estou a 4 episódios do fim da primeira temporada!!!!)

E o que tenho a dizer é isto: finalmente, depois de uma temporada inteira a morrer de tédio, o último episódio de Pretty Little Liars finalmente excedeu as expectativas. Tudo bem, não  mudou a minha vida, e não, não me fez ficar triste por nunca mais estarmos em Janeiro de 2012 (para isso está cá SAB), mas foi de longe o melhor episódio dos últimos tempos, sejam vejamos:
  • O Lucas estava na palestra! Pensava que ele se tinha mudado para o Alaska
  • Parece que, depois de pôr o seu nome no dicionário á frente de "cúmulo de irritante", o Mike ganhou juizo...esperemos
  • A Maya voltou...não que eu não preferisse a Samara, mas eu aceito o que for melhor para a Em
  • O pai da Spencer e os seus segredos...
  • O Toby e a Spencer quase que o faziam na carrinha...
  • A dra descobriu quem é A...e desapareceu...mas ninguém viu o corpo, lembrem-se disso
  • E ficamos com algumas (não muitas) perguntas para o resto da temporada =)
Entretanto, vi o 6º episódio de Switched at Birth e continuo chateada com o Toby...não só ainda nãs fez as pazes com a Daphne, como vai-se meter em (ainda) mais apuros. =( Por falar em Daphne...meu, o Wilke foi altamente neste episódio, sobretudo com ela...eu gostava que desse coisa, mas parece que ela vai descobrir de repente que gosta do Emmett...bah.
Emmett esse que neste episódio se aproximou da Bay...e vocês podem imaginar onde isso vai dar...
Eu vou-vos dizer, este episódio mudou completamente a minha opinião sobre eles, tanto como individuos como na vertente casal...eu adoro a maneira como eles inesperadamente acabam por conseguir comunicar, e adoro quando não conseguem porque é sempre engraçado. E mais que tudo, adoro a maneira como eles olham um para o outro como se o Sol brilhasse do rabo do outro. Espero mesmo que eles sejam "o" casal da série...pelo menos até arranjarem uma menina fofinha para o Toby! xD

Para terminar, e porque estamos quase no prazo final para a decisão, queria pedir-vos que assinassem a petição para renovar a Chloe King, no link abaixo.
http://www.petitionbuzz.com/petitions/tnlock

xoxo

1 comentário:

  1. sim, eu adoro vestidos *-*
    Sim costumo mudar, mas depende das cores. Agora é que me dá usar muitas vezes com rosa, mas já usei amarelo, roxo, prateado, azul, etc...

    Kiss

    ResponderEliminar