terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bom diaaaa!

Bom dia meninas...

Eu hoje não sei muito bem porquê acordei com os pés de fora...ontem demorei imenso a adormecer, hoje acordei bué cedo, e não sei acordei péssimista. Tanto que cancelei uma parte dos meus planos para a manhã.

Mas pronto, lá fui tomar o pequeno-almoço à rua, tirei as fotos para os posts dos lápis (falta-me passar para o PC...esses posts hão-de vir mais para o fim da semana penso eu...btw, aqueles discos desmaquilhantes são o máximo! tiraram as swatches da minha mão que foi um mimo! até uma de um lápis waterproof), tentei fotos do meu penteado, inspirada por um post que vi, mas acho que não ficaram grande coisa...e o penteado em si também já teve tentativas melhores...

Também estive a ver a estreia de The Lying Game, e depois deste post vou-me deixar de coisas e ver se Switched At Birth é realmente tudo o que dizem, e depois logo à tarde faço um post de séries...

Finalmente, estive a comentar posts e a responder aos comentários de ontem, obrigado por terem sido tão fofas ontem! Parece é que não poder entrar no sorteio da Inezzitah...o que é uma pena, porque eu queria mesmo aquela paleta de blushes! Mas estou à espera de um mail dela...

E pronto, foi isto a minha manhã...

Posts mais a sério logo á tarde!

xoxo

5 comentários:

  1. espero que o teu humor melhore o resto do dia :)

    kiss

    ResponderEliminar
  2. obrigada :D
    comprei nos chineses :DD
    dao um jeitao :DD
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. de nada :D
    e verdade ha produtos bons e outos que nao valem nada --'
    eu por acaso nao tenho assim nenhum agora porque ou o despachei ou ja gastei --'
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. de nada :D
    ta bem :DD
    quando voltar pa casa vou fazer sim :)
    beijocas

    ResponderEliminar