segunda-feira, 1 de agosto de 2011

LookBook: Olhos simples

Bem, para vos deixar com mais um post ainda hoje, vou mostrar rapidinho o meu look do dia. Eu vou mostrar só os olhos porque era um dos focos principais do look, e era o único que ainda estava intacto quando tirei as fotos.

Aqui estão.



Eu não  sei se dá para perceber mas realmente é u look muito simples...um pouco de pó na pálpebra para corrigir manchas ou algo do género, lápis dourado em cima e em baixo e máscara de pestanas preta, 2 camadas.

Espero que tenham gostado!

xoxo

3 comentários:

  1. essa loja em sta catarina que estás a falar não é aquela que vende roupas, acessórios e isso de estilos alternativos???? eu que eu já cheguei a ir lá, só não comprei nada porque as coisas eram muito caras e não tinha dinheiro comigo :/
    mas amei ir lá aquela loja, eu amo esse tipo de roupa, ia-me dando um chilique xD

    :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. lol, eu amei tudo o que tinha lá, só não experimentei porque tava com uns amigos e era inverno :(

    ResponderEliminar