terça-feira, 2 de agosto de 2011

Olhem o que eu tenho! =D

Então, como eu tinha dito antes, eu ontem fui ao Mar Shopping porque tinha de ir à Boavista e ficava a caminho (o autocarro para lá tem o terminal na Casa da Música...).

Então, o que é que eu fui fazer? Fui ao IPJ tirar o meu Cartão Jovem, edição especial do 25º Aniversário. Pois é, depois de quase 2 semanas de espera, finalmente está disponivel e eu mal podia esperar para fazer o meu!

Ora olhem só que giro que ele é!


Peço desculpa por a fotos não estarem nenhum exemplo de focagem...mais uma vez, a luz e a câmara do telemóvel trairam-me...

Este é o que conta com os desenhos do Nuno Markl, e embora eu quisesse mesmo era o do Fernando Alvim, eu não estou nada desiludida com este.

Querem saber o que diz nas BDs? Aqui vai:
  • Frente: "No meu tempo não era nada disto. Era amarelo. Agora é muito mais digno, que diabo!"
  • "Simpático funcionário, desejo possuir um Cartão Jovem" "Já não tem idade para isso"
  • Como não, meu caro senhor? Repare que estou de calções e tudo!"
  • "O QUE FOI? Peguem lá nisto e vão pagar os vossos chupas, petizada! Um dia isto acaba! E nesse dia cá estarei pra me rir!"

Também não estou nada desiludida com as vantagens...Aliás, estou bastante surpreendida pela positiva, porque este ano deram-me um livrinho a explicar as vantagens e com vales de desconto, que não tive o ano passado...e olhem só o que eu tenho:
  • 20% de desconto em viagens de comboio
  • 50% em pizzas médias/familiares na Telepizza
  • McMenu grande ao mesmo preço do normal
  • Cinema todos os dias ao preço de 2ª feira, tanto na Zon, como na UCI como na Castello Lopes
  • 50% em jogos de futebol organizados pela FPF (taça, seleções...)
  • Bilhete especial para jogos em Alvalade
E estas são só as minhas vantagens preferidas!

Aqui uma foto comparativa dos Cartões do ano passado e deste!



O Cartão Jovem faz-se nas Lojas Já, nos CTT, nas lojas TMN, e nas Pousadas de Juventude.

xoxo

1 comentário: