sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ora aqui está uma filosofia boa para preguiçosos...

Olá outra vez! Eu hoje acho que não programei tantos posts como da outra vez, mas pronto, estou desinspirada. Este é um post bem rápido, só para vos mostrar 2 músicas de que tenho gostado imenso.

A primeira é aquela a que o título do post se refere, é do Paradise Oskar, e chama-se "Sunday Everyday". Se quiserem saber o porquê do titulo é só ouvir a música...


Eu por acaso gosto mais da versão do disco, porque tem o assobio, que neste video ele não fez, as é o que temos.

A outra música é mais estilo alternativo, de uma banda que esteve em Portugal, os Arctic Monkeys. Eu sigo mais ou menos os AM, mas não posso dizer que seja fã...mas por acaso gosto de metade das músicas do disco mais recente, que como de costume, tem um nome demasiado comprido para dizer aqui.
A música que eu escolhi foi "The Hellcat Sprangled Shalala" (sim, eu também adorava saber de onde saem estes nomes? xD)


Espero que tenham gostado. Eu hoje não devo postar mais, porque logo há jogos, mas vou fazer o possivel para comentar posts e responder a comentários.

xoxo

1 comentário: