quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Shalalala

Não sei bem o que passa comigo...parece que depois de anos noutra onda, voltei a ser fã dos Arctic Monkeys...sim, porque eu tinha o primeiro album deles todo no meu MP3 na altura...agora ando só com duas ou três músicas do novo, mas não passo uma oportunidade de as ouvir, sobretudo "The Hellcat Sprangled Shalalala" (de que eu postei o video a semana passada, penso eu)
Então, num estranho momento de tedio, vi um video deles de Lollapalooza nas sugestões do YouTube a acabei a ver o concerto todo...juro que não me reconheço! xD

E já que estamos a falar das músicas que eu oiço todos os dias...literalmente, aqui fica o refrão que não me sai da cabeça:
If I were a rocket, you'd be the one to light my fire
If I were a rocket, you'd be the one to take me higher
If I were a snowball, you'd be the one rolling me
If I let heaven fall, you'd be right where you're supposed to be

Rocket 
A Friend in London
(acho que é assim, mas tenho AM a tocar no fundo, por isso não vou jurar que seja)

Mais algum fã dos Arctic Monkeys por aí?

xoxo

1 comentário:

  1. Eu por acaso nunca lhes liguei muito. Lá gosto de uma música ou outra, mas não muito mais :)

    ResponderEliminar