segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TAG (?) Produtos que me arrependo de comprar

Olááá...como devem estar a perceber, eu estou a postar mais cedo do que estava à espera...a verdade é que o tempo está horrivel, logo não há praia, e nós achamos melhor esperar para ir à festa, para podermos comer farturas.

Eu hoje tenho 3 posts planeados, podem ser mais, dificilmente vão ser menos. 2 são TAGs/desafios...eu tenho um mais ou menos pedido, mas como o outro é positivo e este é negativo, eu decidi começar com este, e mais logo deixo-vos com o outro.

Eu sei que nós portuguesas não somos muito de comprar por impulso e arrependermo-nos, mas a mim foi-me acontecendo, sobretudo quando estava a começar, e não sabia bem o que queria, e o que funcionava comigo, e eu queria experimentar tudo, logo comprei coisas que honestamente não valiam a pena.

Então agora vou mostrar-vos esses produtos e explicar porquê.

Os smokeys...
  • Paleta de cinzentos dos chineses...esta é muito simples. Esta é uma paleta para smokey eyes, que é coisa que eu nunca faço, e tem 3 ou 4 cores que me parecem idênticas, e são todas brilhantes/metálicas. Não é uma má paleta, as sombras são pigmentadas, e têm uma textura relativamente boa, só não têm uso. Mas não deve ter custado mais de 1€
  • Sombra matte da MAC, na cor Typographic. Oh meu! Foi a minha primeira sombra da MAC, e deve ter sido das maiores estupideses que eu fiz, até pelas mesmas razões da paleta. Eu na altura comprei-a para pôr por cima do eyeliner, ou usar em vez dele, mas eu queria a Carbon, que na altura estava esgotada, então trouxe esta. Não que o Carbon fosse ter mais uso, mas esta sombra cai como se não houvesse amanhã!
  • Pincel 219 da MAC. Pois, foi o primeiro. Eu na altura achei que era o único que nunca poderia encontrar noutra loja fisica, logo gastei 30€+ nele. Não é que seja um mau pincel, só não tem uso algum.

A Saga dos lápis e máscaras...bem, digamos que a certa altura em andei, bastante literalmente a colecionar lápis e máscaras.
  • A Colossal...eu adoooooooro esta máscara, é só que me enganei e trouxe waterproof, e eu e waterproof não nos damos bem, mas se ela não fosse waterproof não me arrependeria
  • BadGal Lash...eu farto-me de falar de como não gosto desta máscara, por isso, não deve ser surpresa. Epah, a escova é muito grande, ela tem um cheiro esquisito e eu não gosto do efeito demasiado natural das pestanas...curiosamente é a que eu tenho usado mais
  • Lápis do chinês...eu nem sei onde tinha a cabeça quando o comprei. Não tenho bem a certeza para que queria aquela cor. Não é grande coisa de pigmentado, e por alguma razão funciona com nudes. xD
  • Lápis de lábios vermelho do Schlecker. Digámos que eu tinha planeado comprar um batom vermelho, mas depois acabou por não acontecer. E não é que eu não tenha laranjas e vermelhos para usar com ele, é só que eu não uso lábios vermelhos.
  • Keep Kohl da Sephora na cor Keep Brown. Este é dos meus piores arrependimentos. Epah, eu não altura já tinha eyeliners e lápis pretos, decidi experimentar um castanho, e este lá com a esponjinha na ponta e tal pareceu-me bem. Mas ele é tipo lápis de cêra, mega suave, logo muito dificil de controlar, além disso é bué escuro. E uma seca para afiar. E muito waterproof. Mesmo

Estes só têm uma coisa em comum...compras por catálogo
  • Eyeliner liquido da Yves-Rocher...eu aposto que ele se vai estragar e vai ser deitado fora ainda quase novo. Eu simplesmente não me dou com eyeliner liquido, muito menos de pincel. Ele mete-se nas pestanas, demora a secar, faz bagunça...basicamente prefiro o gel.
  • Batom ColorTrend da Avon na cor Iced Champink. Vá, eu conto a história. Nâo é bem problema do batom...eu na altura tinha o meu batom rosa preferido a acabar, e estes estavam em promoção, e pronto. Só que eu devia ter-me apercebido que ele ia ser algo...metálico, digamos, pelo nome, e não apercebi. Agora tenho de arranjar uma maneira de gostar dele, o que nºao devia ser dificil, porque a cor até é muito bonita.
E pronto, foi isto.

Espero que tenham gostado, peço desculpa se as fotos estão esquisitas, estava a experimentar para ver se focava os rótulos, mas não audou muito.

Se quiserem, e tiverem alguns, mostrem os vossos!

xoxo

4 comentários:

  1. gostei muito do post :)
    assim temos uma ideia do que vale a pena :
    nem sempre ser caro significa ser bom +.+
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. eu acho que tenho esse batom da Avon, o Iced Champink, pelo menos o nome é-me familiar... podias mostrar a cor dele?? pleaseeee

    ResponderEliminar
  3. eu fui procurar no google e tenho mesmo esse batom, saiu o rótulo que diz o nome na parte de baixo do batom, é por isso que não tinha a certeza que tinha.....
    é uma cor bonita no batom, mas pelo menos nos meus lábios não me fica lá muito bem porque é um pouco nude..... eu pelo menos não gostei muito de me ver porque gosto mais de usar batons que se destacam um bocado :)

    ResponderEliminar
  4. Ai ai, nós e as más compras. Também tenho algumas que não sei porque é que comprei. Quando tiver tempo faço esta TAG também hehe :)

    Bem, mas a BadGal chamou-me a atenção.. Exactamente pelo que disseste "pestanas demasiado naturais" e eu gosto dessas coisas :P Tenho que lhe dar uma olhadela! :)

    ResponderEliminar