quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Top 15 Músicas Glee

E este deve ser o último post de hoje, pelo menos até eu voltar da Feira.

Eu não sei porquê, mas no fim-de-semana comecei com vontade de fazer tops, nomeadamente tops de música, por isso decidi fazer um das minhas músicas preferidas da série Glee, até agora.

Eu não explicar ou nada disso, e peço desculpa, mas não saberia mesmo o que dizer, e elas são imensas, por isso dava pouco jeito, de qualquer das maneiras.

Aqui vai o top então. (Carreguem no nome das canções para verem um video se não se lembrarem das músicas...)
  1. Sweet Caroline - Puck
  2. Can't Fight This Feeling - Finn
  3. Landslide - Holly/Santana/Brittany
  4. Baby - Sam/Artie
  5. Just The Way You Are - Finn
  6. When I Get You Alone - Blaine
  7. Express Yourself (The Power Of Madonna)
  8. Time Of My Life - Sam/Quinn
  9. Somewhere Only We Know - The Warblers (neste caso eu adoro mesmo é a cena...que é para onde dá este link, vale mesmo a pena ver!)
  10. Beth - Puck
  11. Don't Stop Believin' - New Directions
  12. Animal - Blaine/Kurt
  13. Take a Bow - Rachel
  14. Like a Prayer (The Power of Madonna)
  15. Silly Love Songs  - The Warblers
Espero que tenham gostado.

Se quiserem, deixem um comentáio com as vossas canções preferidas do Glee, que eu vou gostar imenso de ler!

xoxo

1 comentário:

  1. Olá querida... adorei o post, fez-me relembrar montes de cenas do glee!! tenho tanta saudades de ver a série. tou mortinha para que comece a nova!!! =D agora em relacao ao post, faltam algumas que eu gosto mas não posso fazer top nenhum porque umas vezes gosto mais de umas do que de outras! =) gosto da "don't rain on my parade", da "raise your glass", "U cant touch this", "I'm not goona teach you boyfriend to dance with you"," another one bites the dust", e gosto das originais todas deles menos a pretending. =) beijinhos****

    Ah!! a jar of hearts e a Rolling in the deep e andei uma altura que amava a a"For Good" mas agora nem tanto. =D

    ResponderEliminar