quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Em breve na vossa MAC mais próxima...ou não/Wishlist + Bonus

Boa noite a todos...vocês devem achar que eu sou inacreditável, mas acreditem ou não, eu pensava que as coisas iam estar a abrandar neste momento, mas não estão e isso deve-se tanto à Faculdade como ao facto de que faço anos para a semana, e estou a tentar planear a minha vida, no sentido de escolher roupa para os meus pais oferecerem, ou seja, ir às compras com a minha mãe, que foi o que fiz hoje de tarde e o meu look e pensar no que vou fazeer com os meus amigos, etc, ao mesmo tempo que estou a tentar oragnizar-me para a Faculdade, e acabo por nunca chegar a ter tempo para nada a não ser ver séries e videos, que é  minha noção de descanso.

Daí que eu tenho este post programado desde o fim de semana, mas só agora é que o estou a fazer.

Então, vocêa sabem que a MAC está sempre a fazer coleções novas, e eu não tenho acompanhado, mas no fim de semana calhou ver posts sobre isso e fiquei curiosa com algumas das coisas das coleções que vão sair em Outubro e decidi partilhar.




Da coleção Posh Paradise chegam os batons que vêem acima, chamados Mattenes. Eles têm um acabamento semi-matte e eu penso que vêm na mesma embalagem que os batons Prolongwear. As cores vão do mais natural ao mais doido - tipo roxos - mas eu gostei destas 2 cores mais escuras, chamadas Seeds of Desire e Legendary. No entanto, não me parece que fosse algo que eu realmente usasse.

Já da coleção Fall Color, que traz realmente bastante cor, surge esta sombra, de nome Three Rings Yellow. Não me parece que esta seja uma cor muito usável, mas por alguma razão chamou-me a atenção.


Da mesma coleção chega este pigmento, de nome Golden Olive. Eu devo dizer-vos, eu fiquei obcecada mal o vi, primeiro porque ainda estou à procura de cores para o meu look verde, e depois porque me faz lembrar o bendito do verniz da Chanel. E este sim, eu faço intenção de comprar.  E melhor, estive no El Corte hoje, e descobri que nem devo ter de esperar, porque imaginem, ele é permanente, e o espaço MAC do El Corte agora vende pigmentos. Agora, a pergunta...será que se eu meter este pigmento num verniz transparente ele faz uma cópia do Peridot?

Agora, quando eu vi este pigmento na MAC, vi mais 2 que me chamaram imenso a atenção, mas não me parece que os compre por causa dos tons e da aversão da minha mãe a vê-los nos meus olhos...e dos preços.
Rose
Copper Sparkle

Mas talvez se possa contornar isso..xD

Ainda na mesma onda, vou mostrar mais algumas coisas que tenho visto e gostado, maioritariamente da Too Faced.
Para começar há este kit de pinceis bastante fofo...eu não preciso de mais pinceis e ele é caro...mas é fofo. xD

Depois temos os glitters deles...eles já sairam há algum tempo, e ando a namorá-los, mas são mais uma vez caros, e eu não sou de usar glitter. Gosto especialmente das cores Glampire e uma supostamente azul que não agora não me lembro o nome.

Mais uma novidade da Too Faced são estes lápis á prova de água, que me apanharam de surpresa. A cremosidade e a pigmentação destes lápis é inacreditável! Do tipo, toque ao de leve, cor opaca. Adorei. E tem aí umas 5 ou 7 cores. Pena o preço.



Para finalizar, uma descoberta de última hora...eu vi esta paleta na Estee Lauder já quando estava a sair do El Corte, e meu Deus, ela é perfeita! 2 verdes, um iluminador, um castanho tipo chocolate e um castanho escuro/preto? Incrivel! Mas se comprar o pigmento da MAC fica fora de questão comprá-la também, diga-se...

E pronto, é isto. Têm ou gostavam de ter alguma destas coisas? O que têm nas vossas wishlists?

xoxo

3 comentários:

  1. Oi.acho as cores escolhidas lindas; i os castanhos e verdes usam-se imenso e dao sempre um look de classe. A MAC tem produtosa maravilhos mas o preço sempre desencoraja um pouco.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o pigmento cor-de-rosa :) LINDO
    E os pinceis tambem os ando a namorar. Parecem-me ser bem bons!
    De resto tambem gostei muito do glitter da Too Faced. Lápis não sou muito de os usar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar