segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Parabéns & I miss you

Bom dia...

Eu não sei como fazer este post...mas ele tem de ser feito, porque enquanto eu estou aqui a preparar-me para festejar o aniversário da Sara, tenho a certeza que em casa dela, e provavelmente não só, algo de bem diferente se passa.

É dificil explicar isto sem dizer demais, mas eu realmente não o quero fazer, porque não é só a minha intimidade, porque se fosse seria muito mais fácil...

É neste dia, mais do que no outro, que só por acaso é numa época bem mais condizente com esta emoção, que se sente que as coisas mudaram, pelo menos é assim para mim.

E é por isso que faço este post.

Para dizer, "Parabérns Sara", e para marcar o dia da maneira que eu sei melhor, com uma música.
 

E agora, como deve de ser, o mais importante:

Parabéns Sarinhaaaa! «3

xoxo

2 comentários:

  1. Ola Teh Teh desculpa so responder agora. Fui de férias e não gosto de avisar isso no blog.
    Bem, então, em resposta ao teu comentario no post dos géis de banho. Eu sou como tu, interessa-me maioritariamente o cheiro. Normalmente tambem compro os dos hipers, mas como os da TBS estavam em promoçoes, zás aproveitei! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Thank you so much :D Beijinhos
    P.S.- Voltei a brincar com o carro à hora do jantar lol

    ResponderEliminar