terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pensamentos matinais tardios...

Bom dia! Já quase nem é de manhã...espero que isto ainda vá para o ar antes de acabar o tempo para o bom dia...

(Ah, boa, tenho a tecla "M" presa outra vez...)

Eu fiquei muito feliz hoje de manhã quando vi que um post que não era o do sorteio tinha passado os 10 comentários...espero que continue assim...

Parece que ficaram todas encantadas com o meu cabelo...muito obrigada...por essa razão estou a planear um post para hoje ou amanhã, ainda não sei bem...mas aposto que vos vai desiludir...xD

Agora, quanto aos meus pensamentos...ah, eu estava viciada no UNO...nomeadamente este UNO.

 E depois veio a festa da Sara...é um trauma que nunca ultrapassarei...=P

Depois cheguei a casa e estive a ver o jogo dos Sub 21...eu estava cansada, e com pouca atenção...mas porra, há coisas que nunca hei-de entender...

Uma delas é o facto de o Sporting não ter renovado com o Rui Fonte...esse é outro dos traumas que eu nunca hei-de ultrapassar...espero que ele agora esteja onde merece estar, onde o seu valor seja reconhecido...
E depois...epah, eu quero o Wilson em Alvalade em Janeiro. Ponto final. Se podemos ter cepos como os que temos só porque são estrangeiros, temos que ter alguém que faça alguma coisa. E o Wilson é essa pessoa.
E quero o André Martins a jogar...já queimamos jogadores que chegue a tê-los resguardados á espera de uma lesão deste e daquele. Ou joga, ou sai em Janeiro, parado é que não pode ficar.

E pronto, eu até tenho outras queixas a fazer, mas não ando a tentar mandar nas casas dos outros, por isso não vou dizer alto.

Ainda numa de Seleções...a Seleção de Sub 20 vai ser hoje medalhada pelo sr. Anibal...é pena que se transmita até o Desertor a fazer necessidades fisiológicas, mas para isto, as televisões assobiem para o lado...É também pena que os Sub 21 venham todos os anos a Gaia, menos este ano quando os quero ver...

Noutros rosários ainda...hoje tenho imensa coisa para fazer...mas estou com uma moleza que não lembra a ninguém...mas já vi The Lying Game...definitivamente viciante...adoro a Laurel, não confio no Justin, nem no pai da Sutton, e muito menos no da Mads...desconfio que um deles é pai das gémeas...a ver vamos...

E pronto é tudo.

Até mais logo!

xoxo
                                         

Sem comentários:

Enviar um comentário