segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Revenge can be served hot...it's the Hamptons after all! xD

Olááááááá´outra vez, se é que está aí alguém porque hoje ninguém comenta...

Finalmente, depois de um dia de Faculdade muito longo, apesar de só ter tido 2 aulas, e acabei de ver as séries da semana passada (o mesmo não ser pode dizer o mesmo da minha lista watch later do YouTube que estes dias nunca está vazia).

Como todas as comédias inglesas que eu tentei ver até hoje, Fresh Meat não me convenceu. Já Revenge, a nova série da ABC, que tem como estrelas a Emily VanCamp e o Connor Paolo (o Eric de Gossip Girl) parece ser prometadora...

No primeiro episódio as coisas por vezes tornam-se um pouco confusas, porque eles brincam bastante com o tempo, mas não de uma maneira que me irrite (tipo cinema mexicano...eles exageram) mas existem algumas coisas que são fáceis de entender. Eu estava a pensar em dar-vos uma ideia geral do guião, mas dá-me a impressão que vai haver quem se queixe, por isso é melhor não.
A série tem 2 elementos essenciais...glamour e mistério. Eu diria que é um pouco Gossip Girl-esco, até porque se passa nos Hamptons, que são em si um cenário que já foi foi usado nessa famosa série, mas num mundo de adultos.
FIquei surpreendida com a interpretação da Emily VanCamp, que eu conheço de personagens muito doces, tanto em Everwood (mais alguém via?) como em Irmãos e Irmãs (ainda alguém vê?), mas que está excelente neste personagem frio e calculista, com dupla personalidade, mas também com um lado vulnerável e doce...algures.
Outra coisa que eu adorei foram as narrações estilo Anatomia de Grey, no inicio e no fim do episódio. Não sei porquê, mas dão o toque especial à série...

Só tenho pena de, como de costume, estar a ver o tempo passar depressa demais e não ter prestado a máxima atenção ao episódio. Mas com maior ou menor atenção, faço toda a intenção de ver o próximo episódio.

xoxo

3 comentários:

  1. Pela imagem minuscula fiquei de olho no duo de sombras em tons neutros. Aquela sombra com desenhos e claro nos glosses xD
    Tenho que ver bem o que vou escolher! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. passei-te um selo :)

    http://mypassionislife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ai agora fiquei curiosa, também vou ver esta série :) bjinhos!

    ResponderEliminar