sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Wishlist: The Sports Edition

Bem, último post do dia...mais vale fazê-lo hoje que parece que foi tudo sair...

Tenho de o fazer depressa, porque está a começar, mas queria fazê-lo agora antes do jogo do Roddick e do Nadal...

Eu tenho uma pequena lista relacionada com merchandizing desportivo, que dificilmente vou ter, mas que mostro de qualquer dos modos...

Antes de mais, eu tenho de mostrar isto que vi hoje de manhã.

Bem, parece que este ano toda a gente se faz sócio da Mancha Negra...eu também quero! Isso e o cachecol, que é giro todos os dias com os losangos e o simbolo deles que é bué fofinho...

Depois há outro item da Briosa, esse já do merchandizing oficial da Luca Toni, que era um casaco branco que eu tinha visto na loja o ano passado mas já não tinha dinheiro para trazer...claro que este ano pode já nem haver, mas uma pessoa pode sonhar né?

Ainda no futebol, e porque eu adoro colecionar cachecois...mesmo já não tendo espaço para mais. xD

Epah, eu quero um cache do Liverpool. Eu há imenso tempo que nem vejo a Premiership, mas eu quero um. Este é o meu preferido, que se refere ao estádio deles, e à atmosfera que lá se costuma viver.

E outro na mesma onda, com as cores oficiais do Liverpool, vermelho e dourado...



Este refere-se ao actual treinador, e é o único, pelo menos dos que eu vi que tem 2 faces...ele tem o nickname dele de quando ele era uma estrela da equipa dos anos 70 e 80, e eu acho uma certa piada...

E agora, a razão de eu querer fazer o post agora (e o Andy já perde 3-0).

Eu quero um boné do Andy Roddick, ou melhor, um igual ao dele, da Lacoste. Não que eu planeie ir comprar um, mas há muito tempo que acho piada aos bonés dele. Este ano o boné é este.


Não é que fosse péssimo ir comprar um ou assim, porque ele está na loja da Lacoste americana a 35$...claro que aqui nunca ficaria por isso, e andar vir de lá com portes também não, mas não seria nenhum rombo...

E já que estamos nisto...
Se quiserem dar-me este casaco também da coleção do Andy, estejam à vontade...são só 140$...Mas verdade seja dita, ele é parecido com o da Briosa com que eu tanto sonho, e esse era bem mais barato e eu gostava mais...

E pronto, era isto. Agora vou ver o Andy. xD

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário