terça-feira, 25 de outubro de 2011

3 é a conta que Deus fez, 6 é dia de Reis...

Olááááá...epah, cheguei à bocado (há coisa de uma hora) da FLUP, e estava a ver aqui a falta de comentários que foi o dia de ontem, e reparei...ah meu, por alguma razão o blogger gravou o post de ontem como rascunho...nice. =P Portanto, se não gostam de futebol, que é o mais provável, vão ler o post de ontem, que é sobre séries xD

Epah, para ser sincera, eu odeio jogos do campeonato em dias da semana...epah,  não tenho paciência para tal coisa. E para azar meu, os 2 jogos dessa condição esta semana calharam aos 2 clubes de que eu gosto: Académica na sexta, Sporting na segunda. E diga-se, depois da derrota da Briosa com o Paços, e tendo em conta que o jogo do Sporting era com o Gil Vicente, que já tinha defrontado a maioria dos primeiros classificados, e com sucesso, a vontade de ver era pouca.

E verdade seja dita, eu não vi o jogo. Tirando o golo do Wolfswinkel, penso eu, e a entrada de alguém, eu simplesmente fui ouvindo os golos...1º o regressado Carriço (só num dia como ontem é que golos destes acontecem...), depois o penalty, o Capel...e a coisa de 15 mins do fim, o golo do Gil. E eu desliguei. Mesmo a ganhar quatro...honestamente, a 10 mins do fim, a ganhar por 4 já não se espera grande coisa...

De manhã, acordo e oiço que o Gordinov...desculpem...Bojinov marcou dois golos, e já valia a pena ter-me levantado da cama, embora só o tivesse feito aí 5 minutos antes...

Eu não vou fazer grandes afirmações, até porque pode dar azar, mas isto tenho de dizer.

Parabéns Sporting!

E a burra sou eu, que perdi um evento único...=P

xoxo

1 comentário: